Página Inicial / Vagas SP / Analista de Atendimento – SP

Analista de Atendimento – SP

Cidade: São Paulo
Estado: SP

Atribuições do cargo:
Estamos em busca de Analista de Atendimento.

Atividades:
– Atender os consumidores e clientes através dos canais de atendimento telefônico, cartas, e-mail, fale conosco, chat e conversas dentro de redes sociais
– Cadastrar os consumidores e clientes atendidos no banco de dados específico interno. Cadastrar reclamações da área comercial e de colaboradores
– Realizar o acompanhamento das tratativas das reclamações, a finalização das mesmas
– Coordenar o estoque de produtos para envio a consumidores que reclamam no SAC
– Acompanhar as trocas de produtos reclamados (via motoboy, correios ou transportadora) e prestadora de serviços.

Atendimento por e-mail, atendimento telefônico, SAC (Reclamações das Redes Sociais) e ocorrências com origens das reclamações.”

Experiências:
– Ensino médio completo
– Experiência em atendimento ao Cliente via SAC
– Pacote Office Intermediário
– Vivência na área de atendimento ao cliente de empresas e-commerce (ou área de tecnologia) será um diferencial, bem como conhecimento nas plataformas: Facebook chat, Facebook em geral, Trustvox, Reclame aqui.

Salário, benefícios e observação:
Salário: R$1500,00
Tipo de Contrato: CLT (Efetivo)
Benefícios: Vale Transporte, Convenio Farmácia

Enviar currículo para: colocando no assunto Analista de Atendimento

COMPARTILHAR
ENTRAR NO GRUPO