RECEPCIONISTA (HOTÉIS / RESTAURANTES) – SP

Atividades:
– Receber os hóspedes para o hotel, cumprimentá-los calorosamente e atender às suas perguntas e também responder a inquiridores por telefone.
Informe os hóspedes sobre os serviços e tarifas de acomodação no hotel, faça reservas para os hóspedes de acordo com suas necessidades e também certifique-se de que todas as reservas canceladas sejam efetuadas imediatamente para evitar confusão.
– Construa um bom relacionamento e relacionamento com os hóspedes para que eles se sintam confortáveis ​​e resolvam quaisquer reclamações que possam ter de uma maneira muito cortês para proteger a imagem do hotel.
– Mantenha registros claros e abrangentes de reservas de quartos de hóspedes e todos os faturamentos de responsabilidade e referência futura.
– Manter ordem na recepção, organizando os documentos em conformidade e mantendo a área da recepção limpa em todos os momentos para evitar a desordem.
– Participar de todas as rotas de reservas de quarto, como online, telefone e pessoalmente, para garantir que as reservas não sejam interrompidas, mas atendidas prontamente para manter os negócios do hotel funcionando
– Relatar problemas de manutenção e aparelhos com defeito para o gerente para reparo rápido, a fim de garantir o conforto e satisfação dos hóspedes.

Benefícios: Vale Transporte, Vale Refeição, Vale Alimentação, Assistência Médica, Assistência Odontológica, Seguro de Vida

– Exiba excelentes conhecimentos de atendimento ao cliente.
– Boas habilidades interpessoais.
– Deve ser ordenado.
– Capacidade de multitarefa.
– Boas habilidades de gerenciamento de crise.

Remuneração: não informado

Local: São Paulo

Segmento: Prestador de Serviços (PJ) – Hotéis/Restaurantes

Interessados (as) devem enviar currículo para:

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