ASSISTENTE ADMINISTRATIVO – SP

Atividades:
– Desenvolver atividades administrativas: solicitar e contratar serviços; atender e realizar ligações telefônicas; realizar registro, arquivo e controle de correspondências, documentos e contratos;
– Organização das viagens da equipe: elaborar agenda, realizar cotações de preços e compra de passagens, reservar hotéis, efetuar check-in e prestar contas das viagens;
– Apoiar e organizar a agenda interna e externa;
– Agendar reuniões, encontros, providenciando reserva de salas e de recursos audiovisuais, serviços de coffee-break, material institucional e outros recursos necessários;
– Produzir documentos, apresentações, tabelas, planilhas, textos, relatórios, ofícios, declarações, solicitações de reembolsos, desembolsos e pagamentos; – – Cadastro e atualização constante do mailing;
– Auxiliar na elaboração e monitoramento constante do orçamento da área;
– Auxiliar no gerenciamento dos processos, cronogramas e calendários;
– Leitura e elaboração de e-mails e textos em inglês;
– Realizar ligações telefônicas, apoiar reuniões e encontros em inglês.

Benefícios: a combinar

– Formação Superior em Secretariado, Secretariado Executivo, Administração ou Economia;
– Experiência com atividades administrativas;
– Capacidade de coletar, sistematizar/organizar e acompanhar informações e processos;
– Inglês fluente;
– Domínio do Pacote Office (Word, Excel, Power Point).
– Disponibilidade para trabalhar em período integral, de segunda-feira às sexta-feira no horário de 9h às 18h, 40h semanais.

Remuneração: Não informado

Local: São Paulo

Contrato: CLT (Efetivo)

Interessados devem enviar currículo para o e-mail:

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