Cates da Zona Norte realizam seleção de 140 vagas de emprego para rede atacadista

A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho, realiza entre os dias 10 e 12 de fevereiro, processo seletivo para 141 vagas para o atacadista Roldão. Os interessados deverão comparecer nas unidades do Cate – Centro de Apoio e Trabalho e Empreendedorismo em Santana, Brasilândia, Jaçanã ou Tucuruvi, na Zona Norte, e Lapa, na Zona Oeste, para realizar a pré-seleção.

O atendimento será dividido em dois turnos com capacidade para até 100 trabalhadores por horário: das 9h às 12h30 e das 14h às 16h. O candidato deve residir na zona norte da cidade para poder participar da seleção. Após retirar a carta de encaminhamento na pré-seleção, os participantes são direcionados para a segunda etapa do processo seletivo, realizada diretamente na empresa contratante.

A seleção abre vagas para açougueiro; operador de empilhadeira; conferente de mercadoria; fiscal de prevenção e perdas; fiscal e operador de caixa; empacotador; repositor de produtos e atendente de SAC. Os salários vão de R$ 1.000 a R$ 1.654, e alguns cargos também pedem, ao menos, seis meses de experiência no setor.

“O Cate realiza gratuitamente o serviço de seleção de pessoas para as empresas de todos os portes. Por meio das nossas unidades espalhadas por São Paulo, as empresas podem encontrar o candidato ideal de acordo com as características estabelecidas”, explica a secretária de Desenvolvimento Econômico e Trabalho, Aline Cardoso.

Para participar o trabalhador deve comparecer a uma das unidades do Cate localizadas em Tucuruvi, Brasilândia, Santana, Jaçanã ou Lapa levando RG, CPF, carteira de trabalho, número do PIS e comprovante de residência.

Confira os endereços:
Cate Santana – Rua Tucuruvi, 842
Cate Brasilândia – Av. João Marcelino Branco, 95
Cate Jaçanã – Rua Luis Stamatis, 300
Cate Tucuruvi – Rua Tucuruvi, 842
Cate Lapa – Rua Guaicurus, 1.100

Serviço
Processo seletivo – Vagas para o setor de atacado
Data: 10, 11 e 12 de fevereiro
Horário: 9h às 12h30 e 14h às 16h
Ação gratuita

Fonte: https://www.prefeitura.sp.gov.br/cidade/secretarias/desenvolvimento/noticias/index.php?p=292939

COMPARTILHAR
ENTRAR NO GRUPO

Baixe o app para receber vagas exclusivas!

Instalar
×