Assistente Administrativo – Centro, SP

Assistente Administrativo para trabalhar em uma empresa familiar de pequeno porte que já está no mercado há mais de 40 anos.

A empresa é a Trad Center Traduções Ltda e está buscando talentos para realizar as seguintes atividades:

– Atendimento ao cliente pessoal e telefônico;

– Auxílio no desenvolvimento de orçamentos;

– Revisão de textos;

– Serviços de cartório;

– Compras de materiais

– Organização de documentos e livros de tradutores;

É esperado que esse(a) profissional tenha:

– Ensino Superior cursando ou completo em Tradução Interprete, Letras, Administração ou áreas afins;

– Ter bons conhecimentos no Office e experiência com formatação de textos;

– Ótima comunicação e desenvoltura, inciativa, pró-atividade e cordialidade.

O local de trabalho é na região central de SP, próximo ao metrô República.

Benefícios: VT e VR

Horário de trabalho: das 8h às 17h30.

Enviar currículo atualizado com pretensão salarial para:
Colocar no assunto do e-mail: Vaga de Ass. Adm.

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