Vaga para Auxiliar administrativo de atendimento – SP

OBJETIVOS DO CARGO

Contato ativo e receptivo (consumidor final);

Efetuar cadastro do cliente em sistema;

Gerar código de postagem; Sanar as dúvidas dos consumidores;

Contato ativo/receptivo (lojas e fabricantes);

Agendar triagens Internas /Externas;

Efetuar atendimento ativo e receptivo de pré-venda e pós-venda via telefone, presencial, e-mail, chat, plataformas web (e-commerce, marketplaces, portal de vendas, etc) e demais canais de atendimento da Allied;

Atualizar e acompanhar o sistema de acordo com as etapas do processo.

PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES

Atendimento ao cliente, suporte técnico sobre os produtos de responsabilidade da Allied, cadastro de clientes, preenchimento de relatórios, abertura de código de postagem no site dos Correios, envio de código de postagem por e-mail e carta, orientações para o cliente que não possui um produto distribuído pela Allied.

Atendimento ao cliente (Ativo/Receptivo) de pré-vendas e pós-vendas, contato com parceiros, contato com a indústria, interação com as filiais envolvidas no processo, agendamento de triagens Internas / Externas, atualização e acompanhamento do sistema de triagens.

O QUE VOCÊ PRECISA TER:

Ensino Superior completo ou cursando

Desejável vivência prévia em atendimento com grandes varejistas

Vontade de aprender e construir uma carreira sólida em uma das empresas de tecnologia que mais cresce no Brasil!

Local de Trabalho: Região da Berrini – SP

Salário: A Combinar

Benefícios:

Assistência médica
Assistência odontológica
Gympass
Cartão farmácia
Cartão de natal
Empréstimo Consignado
Convênio com empresas parceiras
Desconto em produtos
Ginástica laboral
Horário flexível
Massoterapia
Participação nos Lucros ou Resultados
Seguro de vida
Vale-refeição 30,00/dia
Vale-transporte

Enviar currículo no link: https://www.vagas.com.br/vagas/v2101805/auxiliar-administrativo-de-atendimento-teleoperador-pos-vendas-sao-paulo

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