SECRETÁRIA EXECUTIVA – Osasco, SP

Horário: De Segunda à sexta 8 às 18h00
Salário: 2.500,00
Benefícios: Vale combustível e VR
Atividades: Agendar, reunião, organizar documentação, puxar retorno do banco diariamente, dar baixa, emitir boletos, fazer pagamentos, puxar retorno do banco e dar baixa, manter a organização e arquivos financeiros.
Executar atividades de apoio administrativo ao diretor, envolvendo atendimento e filtragem de ligações telefônicas, organização de agendas, digitação, redação de correspondências, preparação de relatórios.
Receber ligações telefônicas destinadas ao diretor, filtrando e encaminhando conforme a disponibilidade do diretor, dando a solução mais apropriada em cada caso. Preparar correspondências, relatórios, comunicados e outros documentos, bem como providenciar a reprodução e circulação dos mesmos.
Organizar e manter registros da agenda do diretor, dispondo horários de reuniões, avisando os participantes previamente sobre datas e horários.
Atender ao público interno e externo, identificando os visitantes e os assuntos a serem tratados, para o encaminhamento. Reservar passagens aéreas, hotéis, e outras providências necessárias para viagens.
Receber malotes internos e externos e providenciando as tratativas necessárias.
Organizar e manter o arquivo, para guarda de documentos e facilidade de consulta. Executar outras tarefas correlatas, de acordo com as atribuições próprias da natureza de seu trabalho, conforme determinação superior.
Necessário: Inglês avançado, ensino superior, ter carro próprio e CNH categoria B para saídas esporádicas para resolver coisas de cartório entre outros.
Conhecimento em financeiro e administrativo.
Local de trabalho: Osasco

Interessados devem enviar currículo para:
– e mencionar a vaga no campo de assunto do email.

COMPARTILHAR
ENTRAR NO GRUPO

Baixe o app!

instalar
×