Assistente Administrativo – SP

Estado: SP
Cidade: São Paulo
Atribuições do cargo:
Coletar e recepcionar documentos físicos e virtuais. Triar, conferir, segregar, etiquetar documentos físicos e virtuais. Classificar os documentos conforme regras e procedimento operacionais. Elaborar planilhas de controle a partir da coleta de dados. Realizar a alimentação das planilhas. Elaborar documentos e correspondências de acordo com regras e procedimentos. Preparar documentos físicos para arquivamento. Demais atividades pertinentes a função. Conferir fatura, emitir nota fiscais, acompanhar fluxo financeiro em conjunto com a gestora do setor.
Escolaridade: Ensino Médio completo
Experiências:
Requisitos necessários: Ensino médio completo. Conhecimentos em pacote Office.
Foco. Proatividade. Flexibilidade. Capacidade de trabalhar em equipe. Comprometimento. Dinamismo. Bom relacionamento interpessoal.
Salário, benefícios e observação:
1500,00, vale refeição, vale transporte e assistência odontológica.

E-mail para envio do currículo:

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