Auxiliar Administrativo II – SP

Organização procura Auxiliar Administrativo para atuar em Cidade Tiradentes na zona leste de São Paulo. Exigências: ensino médio completo.
Diferencial: curso técnico na área/residir em Cidade Tiradentes. Habilidades necessárias: saber trabalhar em equipe; ter uma visão sistêmica; comunicar-se de forma clara e objetiva; disposição para ouvir e servir às pessoas; relacionar-se de forma motivadora otimista; saber assimilar frustrações e manter equilíbrio emocional; ter domínio de informática; proatividade; e facilidade na comunicação oral e escrita, organização técnica e administrativa. Atribuições: administração geral do equipamento e do serviço (banco de dados, compras, almoxarifado, comunicação, manutenção, serviços gerais); capacidade de interação com a diversidade da população atendida; e executar projetos da área administrativa e de apoio ao desenvolvimento do projeto, sob orientação do profissional de referência.
Competências: ações de contabilidade e finanças; e gerenciamento de faltas e atestadas.

Os currículos podem ser enviados para o e-mail:

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