Eletricista (50 vagas) – SP

Contrata-se 50 eletricistas para concluir projeto de modernização das linhas 1, 2 e 3 do Metrô de São Paulo.

Uma prestadora de serviços está recebendo currículos para contratação de eletricistas com experiência na função, dentro de poucos dias, para concluir o projeto de modernização de três linhas do Metrô de São Paulo.

O eletricista tem como responsabilidade padrão instalar, modificar, reparar, mantém, diagnosticar, testar as linhas elétricas, circuitos, sistemas novos, existentes e controlar equipamentos associados. Incluir linhas e circuitos secundários de distribuição de energia usados para fornecer uma ampla gama de requisitos de voltagem, amperagem, fase e freqüência, painéis de distribuição, circuitos de energia e controle.
Sistemas multifásicos industriais, sensores de termopar, alarme de intrusão elétrica e sistema de alarme de incêndio, sistemas de alerta de emergência, sistemas de proteção contra raios, sistemas de iluminação de alta intensidade com controles associados, mecanismos de alvo. Sistemas de retificação AC e DC, sistemas de proteção catódica de corrente galvânica e impressa para evitar a corrosão em equipamentos e tubulações subterrâneas ou submersas, circuitos amplificadores e equipamentos elétricos relacionados.

Interessados enviar currículo para com o nome da vaga no assunto.

COMPARTILHAR
ENTRAR NO GRUPO