ANALISTA DE ATENDIMENTO – SAC BANCÁRIO – Osasco, SP

Descrição
Área e especialização profissional: Telemarketing – Telemarketing / Call Center Receptivo
Nível hierárquico: Analista
Local de trabalho: Osasco, SP
Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
Jornada Parcial: tardes

EMPRESA
Empresa do ramo de Atendimento em Call Center, em fase de grande expansão de suas operações, contrata para trabalhar como: Analista de Atendimento, a fim de atuar com SAC de um dos maiores bancos do Brasil.

ATIVIDADES
Colaborador atuará com atendimento do SAC de uma das principais instituições bancárias do país. Realizará atendimento receptivo, prestando suporte, esclarecendo dúvidas, dentre outros.

EXIGÊNCIAS
É necessário ao candidato possuir mais de 18 anos, e estar com ensino superior impreterivelmente em curso (com matrícula ativa, e não trancada) ou já tê-lo concluído. Caso já tenha experiência com o segmento de atendimento ao cliente/SAC, será considerado um diferencial, no entanto, não é necessário já ter trabalhado com Call Center.

DADOS DA VAGA | REMUNERAÇÃO
Local de Trabalho: Parque Santa Fé, Osasco/SP
Escala de Trabalho: Segunda à Sábado – 6h20 por dia
Horários: Tarde – 14h40 às 21h00
Salário: 1.057,00
Benefícios: Vale refeição: R$ 200,00 pagos no VR + Vale transporte + Auxílio creche para crianças até 2 anos + Plano odontológico + Seguro de vida + Plano de carreira – projeto crescer a partir do sexto mês de casa + Parcerias com as faculdades + Parceria com farmácia

INÍCIO IMEDIATO!!!
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior

Enviar currículo via email para:

COMPARTILHAR
ENTRAR NO GRUPO