MAGAZINE LUIZA VAI INAUGURAR GALPÃO EM GUARULHOS E GERAR 500 EMPREGOS

Veja como se cadastrar nas vagas disponíveis no site da empresa para a cidade

A rede Magazine Luiza pretende inaugurar em agosto um novo Centro de Distribuição no Jardim Aracília, em Guarulhos, em agosto, com a geração de ao menos 500 vagas de emprego em Guarulhos.

A informação foi divulgada pela jornalista Joana Cunha, da coluna Painel S.A, da Folha de São Paulo.

A GLP, que atua na gestão de investimentos e negócios em logística, real estate, infraestrutura, finanças e tecnologias relacionadas, desenvolveu junto à Magazine Luiza um projeto para adaptar as operações logísticas da rede varejista. A medida foi necessária, entre outros fatores, devido ao aumento de demanda por compras pela internet.

O trabalho consistiu em reorganizar e ampliar as instalações do parque logístico GLP Guarulhos I, o que permitiu à Magazine Luiza potencializar sua capacidade de distribuição e a eficiência das entregas do e-commerce. A adaptação foi realizada em uma semana.

De acordo com o que foi apurado pela reportagem do GRU Diário, a ideia é abrir dois, e não somente um galpão, com um fundo investimento milionário.

No site da Magalu, já é possível encontrar diversas vagas de emprego para Guarulhos para atuar na Avenida Abrahão Lincoln, 43 (carreiras.magazineluiza.com.br/times/Log%C3%ADstica/vagas). Selecione o estado para aparecer as vagas.

As vagas são disponibilizadas por setores:

Oportunidades Administrativa Logística – Analista Logístico e Assistente Logístico;

Oportunidades de Saúde e Segurança – Técnico de Enfermagem do Trabalho, Técnico de Segurança do Trabalho, Engenheiro de Segurança do Trabalho e Médico do Trabalho;

Oportunidades Liderança de Logística – Coordenador de Operações Logísticas, Supervisor de Operações Logísticas, Líder de Operações Logísticas e Supervisão de Prevenção e Perdas;

Oportunidades de Operações Logísticas – Conferente, Operador de Empilhadeira, Inspetor de Carga e Auxiliar de limpeza;

Oportunidades de Tecnologia da Informação – Analista de Suporte Técnico;

Oportunidades de Segurança Patrimonial – Operador de Doca, Bombeiro Civil e Assistente Administrativo de Segurança.

Fonte: Facebook Gru diário

COMPARTILHAR
ENTRAR NO GRUPO