ASSISTENTE ADMINISTRATIVO – Barueri, SP

Descrição da vaga
Atividades:
-Acolhimento/conferência de documentação dos contratos realizados pela área comercial e implantação/acompanhamento em sistema dos novos contratos de planos de saúde.
– Necessária habilidade em redes sociais pois vai auxiliar nas divulgações de marketing.
– Recepção dos clientes; – Organização do espaço físico;
– Acompanhamento das necessidades do escritório (pedidos de material e limpeza por exemplo);
– Atendimento ao cliente interno e externo via telefone, e-mail e presencial;
– Atender a demanda de assuntos diversos (relacionados a administração do escritório, fornecedores, condomínio, etc…);
Requisitos
– Boa comunicação e apresentação pessoal pois nosso escritório atende clientes de alta renda;
– Ter habilidades em redes sociais;
– Ter facilidade com pacote Office (EXCEL, WORD E POWER POINT).
– Experiência em rotinas administrativas.
Benefícios
Salário compatível com o mercado.
Horário: 09:00h as 18:00h.
Benefícios: Vale Transporte, Vale Refeição, vaga de estacionamento e auxilio combustível (se vier de veículo próprio) e comissão.
Local: Alphaville – Barueri

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