SUPERVISOR DE ATENDIMENTO EM CALL CENTER – Alphaville, SP

Tipo de vaga: Efetiva
Salário: 1790,00 + comissão
Benefícios: VT + VR OU VA (18,41 P/ DIA)+ Assistência médica + odonto + Auxílio creche p/ filhos até 4 anos + Parceria com universidades e oportunidades internas de crescimento.
Local de Trabalho: Alphaville – Barueri
Escala // horário de Trabalho: 6×1
Horário manhã: 08h30 às 17h30 Segunda a sexta e sábados alternados 10h00 às 14h00
Horário tarde: 12h30 às 21h30 Segunda a sexta e sábados alternados 10h00 às 14h00
Atividades a serem executadas: Realizar supervisão de equipe de central de atendimento ativo de vendas, monitoramento de qualidade de atendimento dos operadores, dar suporte e orientação para equipe, realizar relatórios e indicadores inerentes à área, atualizar controles em sistema, relatórios de produtividade da equipe, avaliar desempenho e fornecer feedbacks, criar metas individuais e de equipe e garantir o cumprimento das políticas e procedimentos internos.
Escolaridade: Superior cursando nas áreas de Administração de empresas, Marketing ou áreas correlatas.
Exigências: Experiência comprovada na função e plenos conhecimentos em indicadores da área de vendas.

Interessados devem enviar currículo para:

COMPARTILHAR
ENTRAR NO GRUPO