Publicis Worldwide
Nome da Empresa: Publicis Worldwide
Salário:
Localização: São Paulo – SP
Descrição da Vaga: Descrição da empresaA Publicis Brasil, agência que leva o nome da holding de comunicação mais valiosa do mundo, foi eleita “A Agência do Ano” no Caboré 2021, o prêmio mais cobiçado do mercado publicitário.No último ano, a Publicis criou a campanha do “Incomodismo”, que é uma palavra que não faz parte do dicionário, mas está presente em tudo o que a empresa faz.É o espírito de se apaixonar pelos problemas e ir até o fim para resolvê-los.
Uma pessoa incomodada e desafiada intelectual e criativamente tem um enorme poder transformador.O Incomodismo é o ponto de partida para liderar mudanças significativas.A lista de clientes traz alguns dos maiores anunciantes do Brasil, como Braskem, C&C, Carrefour, Disney, Heineken, Honda, Invisalign, Medley Institucional, Nestlé, P&G, Puig, Sanofi, Tiger, TikTok (mídia), Wavin, PicPay e Hersheys.A Publicis Brasil acredita que um time talentoso, engajado e diverso pode transformar o mercado e surpreender clientes e consumidores com as melhores soluções de comunicação. Por acreditarmos nisso, nosso processo seletivo não possui restrições, o que mais queremos é montar um time diverso que nos ajude na mudança e na liderança do nosso mercadoDescrição da vaga
- Estudar, conhecer e acompanhar o segmento e negócio do cliente e seus concorrentes;
- Liderança junto ao cliente (entendimento de briefing e expectativas, alinhamentos de entregas e próximos passos, status, prazos, priorizações de Jobs e gestão do escopo) de campanhas pequenas e médias, e suportando nas grandes;
- Comunicação clara do brief interno, papéis e integração entre as áreas da agência nos momentos chave para o desenvolvimento e implementação da estratégia de comunicação;
- Gerenciamento estratégico junto ao cliente garantindo as informações e aprovações necessárias dentro dos prazos necessários;
- Organização, acompanhamento e documentação de reuniões junto aos clientes e parceiros.
Qualificações
- Experiência com grandes campanhas;
- Conhecimento de offline, marketing digital e de performance;
- Conhecimento de processos de internos de desenvolvimento de estratégia, produção e resultados de campanhas;
- Conhecer pacote office;
- Inglês avançado para conversação
Candidatar-se a vaga!