Empresa contrata

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO – DIRETORIA PLANEJAMENTO E INFORMAÇÃO – SPDM/PAIS

SPDM/PAIS

Titulo da Vaga: ASSISTENTE ADMINISTRATIVO – DIRETORIA PLANEJAMENTO E INFORMAÇÃO

Nome da Empresa: SPDM/PAIS

Salário:

Localização: São Paulo – SP

Descrição da Vaga:

  • Realizar assistência administrativa nos processos da Secretaria da Diretoria de planejamento e informação em saúde;
  • Elaboração e alimentação de planilhas e indicadores da área;
  • Direcionamento de demandas via e-mail;
  • Controle de agenda de gestores, bem como mantê-los informados sobre os agendamentos previstos;
  • Agendamento de reuniões, reserva de sala, controle de pautas, recebimento de encaminhamento de demandas da administração de pessoal;
  • Atendimento as unidades de Saúde para sanar duvidas e prestar as devidas orientações;
  • Apoio na elaboração de respostas para Assessoria Geral, entre outras atividades da área.

Realizar atividades administrativas, subsidiando o Gestor nas demandas da área;Otimizar, dinamizar e conduzir os processos relativos à atração, o desenvolvimento e a retenção de profissionais da Instituição.

  • Ensino Superior cursando em Administração de empresas, ou áreas afins (Á partir do 02º semestre);
  • Experiência na área administrativa (Indicadores, interfaces, elaboração de ofícios/respostas);
  • Conhecimento Pacote Office intermediário;

Local de trabalho: Centro – SP


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