AeC
Nome da Empresa: AeC
Salário: 2500 per month
Localização: São Paulo – SP
Descrição da Vaga: Busca oportunidade para trabalhar em uma empresa com certificação GPTW (Melhoras Empresas para se Trabalhar no Brasil 2021), referência em seu segmento e com muitas chances de desenvolvimento, você está no lugar certo! A AeC é uma empresa de tecnologia que atua na área de relacionamento com clientes e outsourcing de processos de negócio (BPO). Com 31 anos de mercado e diversas unidades no país, ajudamos organizações de diversos setores e portes a criarem a melhor experiência para os seus clientes Quais as tarefas da função? • Realizar gestão dos indicadores qualitativos e produtividade da operação Reclame Aqui. • Realizar gestão de colaboradores. • Acompanhamento de indicadores operacionais. • Apresentação de resultados. • Desenvolvimento de operadores. O que esperamos de você: • Ensino Médio completo. • Habilidade com Gestão. • Metodologias de Desenvolvimento de Pessoas. • Conhecimento avançado com indicadores de operação de Reclame Aqui. • Alta capacidade de gerenciar conflitos. • Relacionamento Interpessoal. • Excelentes habilidades de comunicação: Você deve ser capaz de se comunicar claramente e de forma eficaz tanto oralmente quanto por escrito. Ser capaz de fornecer feedback construtivo aos operadores de atendimento ao cliente é fundamental para ajudá-los a melhorar seu desempenho. • Atitude ser pró-ativo e capaz de identificar problemas antes que eles ocorram é uma habilidade essencial para este cargo. Ser capaz de buscar soluções e implementá-las de forma rápida e eficiente é fundamental.
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
- Jornada: Período Integral
- Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações – Telecomunicações
- Nível hierárquico: Supervisor
VALORIZADOTempo de experiência: Entre 3 e 5 anosEscolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)Efetivo – CLT
Candidatar-se a vaga!