Empresa contrata

AUXILIAR ADMINISTRATIVO – UPA – SPDM/PAIS

SPDM/PAIS

Titulo da Vaga: AUXILIAR ADMINISTRATIVO – UPA

Nome da Empresa: SPDM/PAIS

Salário:

Localização: São Paulo – SP

Descrição da Vaga: As UPAs – Unidades de Pronto Atendimento são definidas como estabelecimentos de saúde de complexidade intermediária entre as Unidades Básicas de Saúde/Estratégia Saúde da Família (UBS/ESF) e a Rede Hospitalar, devendo compor, junto com estas, uma rede organizada de atenção às urgências, em conformidade com as diretrizes da Política Nacional de Atenção às Urgências.As UPAs funcionam 24 horas e prestam atendimento médico de urgência e emergência, adulto e pediátrico, com a possibilidade de inserção de outras especialidades médicas como Ortopedia conforme a necessidade da região.O atendimento é feito a partir do Acolhimento com Classificação de Risco, que estabelece as prioridades de tempo para o atendimento médico conforme a gravidade do paciente. Além disso, o serviço oferece leitos para observação, realização de procedimentos como exames laboratoriais de urgência, exames de imagem, suturas, inalação, administração de medicamentos e, caso necessário, encaminha os pacientes de maior gravidade, após estabilização, ao Hospital de Referência.Efetuar suporte às atividades relacionadas à reposição de materiais e insumos necessários para o desenvolvimento das atividades administrativas;Atuar no arquivo e controle dos documentos preenchidos pelo setor e nos formulários gerados no processo, bem como preencher relatórios;Atender e orientar os usuários quanto aos serviços e funcionamento da unidade;Encaminhar os usuários da unidade para atendimento conforme normas e procedimentos do programa;Realizar atendimento telefônico, bem como efetuar ligações quando solicitado;Realizar o atendimento ao usuário, bem como desenvolver todos os procedimentos burocráticos administrativos aliados ao processo;Auxiliar, quando necessário, no suporte as demais áreas em rotinas administrativas;Apoiar o controle da frequência, assiduidade, atestados médicos, banco de horas, afastamentos, licenças e plantões da equipe;Atender a todos os princípios e critérios de conduta contidos no Manual de Conformidade Administrativa – Políticas e Princípios de Integridade da SPDM;Executar as atribuições determinadas pela Instituição a respeito das práticas a serem tomadas em relação à proteção de dados pessoais – LGPD;Realizar as atividades das áreas/setores, seguindo as determinações do Gestor imediato e padronizações da Instituição.Ensino Médio Completo.Experiência mínima de 06 (seis) meses comprovada com rotinas administrativas e/ou atendimento ao público.Local de Trabalho: SacomãPrograma: UPA

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