Empresa contrata

Gerente de Tech – Appito

Appito

Titulo da Vaga: Gerente de Tech

Nome da Empresa: Appito

Salário:

Localização: São Paulo – SP

Descrição da Vaga: Nível: Gerente
Cursos de: Administração e Gerenciamento de Computação/Tecnologia da Informação,Administração e Tecnologia da informação,Tecnologia da Informação
Escolaridade: Graduação – Completo
Tipo de contrato: PJ
Jornada de trabalho: Segunda à Sexta, das 9h às 18h, híbrido.
Disponibilidade para home-officeBenefícios: Auxílio Transporte de R$ 250,00, Vale Alimentação ou Refeição de R$ 1.000,00, Assistência médica, Assistência odontológica, Seguro de vida, 13º Salário, Férias Remunerada, Bônus AnualResponsabilidades e Experiências desejáveis:Somos uma startup de tecnologia e esporte que está reinventando a forma como o futebol amador é jogado. Temos a missão de conectar pessoas por meio do esporte e unimos a paixão pelo futebol à tecnologia e ao entretenimento para proporcionar experiências únicas. Com nossa tecnologia e unidades da Appito Arena, conectamos online e offline em uma única experiência completa.Nossa cultura é traduzida pelas experiências que construímos para nossos clientes e nossos valores pautam a forma como encaramos desafios na busca de resultados. Somos a maior comunidade de jogadores de futebol amador do mundo e, atualmente, somos investidos pelos fundos ZX Ventures (Ambev), Iporanga e Global Founders Capital (GFC).Sobre a posição:Estamos em busca de um Head de T.I . (Sistemas & Dados) que será responsável por gerenciar e supervisionar todas as operações de tecnologia da informação dentro da empresa, com reporte direto ao CEO.Principais responsabilidades:

  • Fazer a gestão da operação técnica da Appito, desde a gestão de informações até a infraestrutura dos sistemas;
  • Fornecer suporte de TI para todas as áreas da empresa, Unidades atuais e novas Unidades em expansão, interagindo regularmente com as áreas para compreender suas demandas tecnológicas e implantar soluções de TI;
  • Liderar e desenvolver time da área de TI, analisando o desempenho mediante objetivos, elaborando estratégias e acompanhando a performance do time;
  • Fazer gestão de time quanto às entregas relacionadas a hardwares, softwares, Desenvolvimento de Sistemas, tecnologia, infraestrutura e segurança da informação, sendo responsável pelos prazos e qualidade das entregas de TI;
  • Garantir que os dados sejam gerenciados, transferidos ou processados de acordo com as diretrizes jurídicas e corporativas;
  • Atuar ao lado das áreas para mapear a jornada do consumidor, com o objetivo melhorar a experiência do cliente e as vendas;
  • Exercer influência no planejamento e implementação de decisões que impactam não apenas em seu time, mas em diversas áreas da empresa;
  • Desenvolver novas estratégias junto aos outros gestores da empresa e garantir que a estratégia de TI da empresa esteja alinhada à estratégia de negócios;
  • Fazer a gestão financeira relacionada à área de TI;
  • Tomar decisões relacionadas à tecnologia, participar de reuniões estratégicas e enfrentar os desafios tecnológicos da empresa;
  • Criar ou aperfeiçoar os processos a partir de normas, políticas e diretrizes que trarão mais eficiência e padrão para as ações na área de TI.;
  • Aumentar os níveis de satisfação dos clientes e áreas internas, implementando e melhorando constantemente as aplicações de maior importância;
  • Garantir, como área, as atualizações, migrações e substituições de hardwares e softwares;
  • Manter e implementar novas medidas eficazes para minimizar os riscos à segurança da informação;
  • Garantir que a empresa tenha uma política de segurança e planos de contingência adequados;
  • Contribuir com novas ideias em TI, além de provocar e reconhecer soluções criativas geradas por outros, dentro e fora da empresa;
  • Ser responsável pelos prazos e qualidade das entregas de TI.

Soft Skills:

  • Familiaridade com a linguagem C#, Azure, PostgreSQL, NoSQL e RabbitMQ;
  • Liderança – atuação com diferentes pessoas e equipes, direcionando para os objetivos e resultados desejados;
  • Comunicação – assertiva com pessoas de níveis hierárquicos e senioridade diferentes para garantir o alinhamento de expectativas com a equipe, e que todos saibam o que e quando fazer;
  • Visão estratégica – visão do mercado e do desenvolvimento do negócio, para traçar objetivos realistas, acompanhar e compartilhar o passo a passo;
  • Solução de problemas – transformação de ideias e conhecimento teórico/técnico em projetos executáveis;
  • Aptidão para negociações – alinhamento com pares, gestores, parceiros, fornecedores e com os membros de seu time para manter o processo e/ou entrega com qualidade.

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