Empresa contrata

Programa Recruta CX – Gabriel

Gabriel

Titulo da Vaga: Programa Recruta CX

Nome da Empresa: Gabriel

Salário:

Localização: São Paulo – SP

Descrição da Vaga: Quem somos?A Gabriel é uma startup de tecnologia, comprometida em resolver um dos maiores problemas do Brasil: a segurança das pessoas. Instalamos câmeras inteligentes e interconectadas, voltadas para a rua, a partir de condomínios, casas e comércios.Nossa infraestrutura é capaz de entender dinâmicas criminais completas e proteger bairros inteiros. Com atuação em São Paulo e no Rio de Janeiro, a Gabriel tem a missão de construir a maior rede de câmeras do país e servir segurança em qualquer lugar a todos os nossos clientes.O desafio é gigante. Por aqui, colocamos a mão na massa! Você terá oportunidades de aprendizado e enfrentará grandes desafios técnicos e de escala, junto com times multidisciplinares e altamente capacitados.Vem conhecer mais sobre a Gabriel! * Acesse o nosso site: https://gabriel.com.br/

  • Vem ver mais sobre quem somos: https://gabriel.com.br/quem-somos/
  • Baixe o nosso app: https://gabriel.com.br/aplicativo/

Veja o nosso impacto:Vem participar do Programa Recruta CX da Gabriel!Você é apaixonado por proporcionar uma experiência incrível para os clientes? Quer fazer parte de um time que valoriza a satisfação do cliente e a colaboração para resolver problemas? Então essa é a sua chance!O que é o Programa Recruta CX da Gabriel?Estamos reformulando nosso modelo de atendimento na Gabriel e buscamos talentos como você para transformar a experiência dos nossos clientes! O Programa Recruta CX é uma iniciativa voltada para a contratação de Analistas de Experiência do Cliente Júnior, com oportunidades tanto para o período Diurno quanto Noturno. Venha fazer parte dessa missão!Como analista, você será responsável por oferecer um atendimento completo, lidando com relatos de ocorrência e temas sensíveis, garantindo empatia e eficiência em conversas difíceis. Precisamos de alguém que tenha foco no cliente, se comunique claramente, busque oferecer suporte eficaz e saiba adaptar o conteúdo conforme necessário. Aqui na Gabriel, o cliente deve sentir-se seguro e bem atendido.Responsabilidades Principais:

  • Manter comunicação proativa com os clientes, atendendo suas necessidades e superando expectativas;
  • Coletar e analisar feedback dos clientes para identificar tendências e áreas de melhoria;
  • Fornecer suporte eficiente aos clientes, respondendo e buscando resolver problemas;
  • Colaborar com equipes internas para otimizar produtos e serviços, priorizando as necessidades dos clientes;
  • Gerenciar e resolver reclamações de clientes de maneira rápida e profissional;
  • Documentar todas as interações e ações tomadas, mantendo registros detalhados e precisos.

O que esperamos de você:

  • Foco no cliente
  • Excelente comunicação escrita e verbal;
  • Experiência em Customer Experience em empresas de tecnologia e/ou startups;
  • Empatia;
  • Habilidade para trabalhar em equipe e interagir com outras áreas;
  • Proatividade, organização e habilidade para trabalhar em um ambiente dinâmico e orientado a resultados;
  • Boa capacidade de priorização;
  • Ter consistência e disciplina;
  • Familiaridade com CRM e plataformas de atendimento ao cliente;
  • Disponibilidade para atuar presencialmente no nosso escritório em Pinheiros.

Qualificações:

  • Bacharelado;
  • Experiência em atendimento ao cliente;
  • Excelentes habilidades de comunicação e proficiência em escrita;
  • Capacidade de colaborar com diversas equipes.

Diferenciais:

  • Experiência em ambiente operacional, que funcione 24h por dia em área voltada para a segurança;
  • Conhecimento do CRM HubSpot.

Nossos Benefícios:

  • Vale-Refeição: R$ 40,00 por dia trabalhado (benefício no cartão Caju);
  • Vale-transporte/Mobilidade: valor gasto para chegar ao trabalho usando transporte público sem desconto no salário (pago no cartão Caju);
  • Plano de Saúde: Alice, um plano que cuida de você, colaborador, 24h por dia, 7 dias por semana. Com médicos e enfermeiros disponíveis pelo aplicativo a qualquer hora, você ganha tempo e recebe cuidado sem precisar sair de casa. Fora isso, mais de 150 hospitais e 500 laboratórios aceitam Alice hoje, além de centenas de especialistas e clínicas credenciadas de excelência. O seu plano tem cobertura nacional e acesso a instituições de saúde como BP Paulista (SP), Grupo Santa Joana (SP), Oswaldo Cruz Vergueiro (SP), Casa de Saúde São José (RJ), Hospital São Lucas (RJ), Nortecor – Hospital de Clínicas (RJ) e muito mais. (Sem co-participação para o colaborador)
  • Plano odontológico: SulAmérica, sem coparticipação para o colaborador.
  • Auxílio Saúde Física: TotalPass Plano TP+1 custeado integralmente pela empresa para o colaborador.
  • Auxílio Educação: reembolso de 50% do valor gasto em educação com o teto em até R$ 4.000/ano para cursos e possibilidade de solicitar valores maiores.
  • Auxílio Creche: Para crianças de até 2 anos no valor de R$619,66, e para crianças maiores de 2 anos até 5 anos no valor de R$542,20.

Modelo de Contratação:

  • Contratação CLT;
  • Escala de trabalho 12×36;
  • Modelo de trabalho 100% presencial;
  • Localização: Pinheiros, São Paulo – SP.

Candidatar-se a vaga!

About Empregos São Paulo

Empregos São Paulo é um site criado para a divulgação diária de vagas de empresas, instituições, RH’s, voluntários, terceirizações, corporações e todo o tipo de organização não governamental que contribui para o mercado de trabalho.