Empresa contrata

Analista de Fundos Pleno – Controladoria de Fundos Líquidos – BANCO DAYCOVAL

BANCO DAYCOVAL

Titulo da Vaga: Analista de Fundos Pleno – Controladoria de Fundos Líquidos

Nome da Empresa: BANCO DAYCOVAL

Salário:

Localização: São Paulo – SP

Descrição da Vaga: Nossa posição é para a cidade de São Paulo, na região da Avenida Paulista.O Grupo Daycoval é formado por um time de pessoas engajadas e de bom astral. Todos imbuídos de fazer diferença nas vidas de nossos clientes. Sabemos o quanto o mercado financeiro é desafiador e de alta demanda – é disso que gostamos. Nosso mercado está frenético com a entrada do mundo digital e por aqui atuamos em transformar nossos processos de forma ativa.O nosso processo seletivo começa na inscrição! Se você está realmente engajado em fazer parte do nosso grupo, capriche nessa etapa do processo. Nós analisamos cada candidatos individualmente e damos retorno mesmo para quem não segue não avança no processo.Toda comunicação é feita por e-mail e telefone, então fique atento às nossas mensagens, libere os domínios e para nossos e-mails não irem parar no spam e fique atento(a) às suas ligações.Estamos cheios de desafios, então, vem fazer parte deste time! ;D

  • Processamento carteiras de Fundos Líquidos;
  • Validação de carteira, taxas, cálculo patrimonial e etc.;
  • Reporte de informações ao gestores;
  • Desenvolver melhorias e análise de processos dentro do dia-a-dia da operação;
  • Responder a demandas junto ao time de controladoria, externo e interno.
  • Formação superior completa em administração, contabilidade, engenharia e/ou economia;
  • Pacote Office Intermediário/avançado;
  • Domínio de linguagens de programação como VBA e Python;

Será considerado um diferencial:

  • Conhecimento no sistema Sinqia.

No Daycoval, entendemos que cuidar de nossos colaboradores é essencial para promover um ambiente de trabalho saudável e produtivo. Por isso, oferecemos um pacote abrangente de benefícios, proporcionando não apenas estabilidade, mas também qualidade de vida. Nosso compromisso com o seu bem-estar vai além do profissionalismo, é uma extensão do respeito que temos por cada membro de nossa equipe.Benefícios que Valorizam Você:

  • Assistência Médica e Odontológica: Cobertura completa para cuidados médicos e odontológicos de qualidade.
  • Vale-Refeição e Alimentação
  • Seguro de Vida
  • Auxílio-Creche: Apoio financeiro para conciliar trabalho e responsabilidades familiares.
  • Participação nos Lucros ou Resultados (PLR): Reconhecimento financeiro pelo seu empenho e contribuição para o sucesso da empresa.
  • Programa de Participação de Resultados (PPR): Incentivo contínuo para o alcance de metas individuais e coletivas.
  • Apoio à Educação: Suporte para desenvolvimento acadêmico e profissional, investindo no seu desenvolvimento.
  • Parcerias com Desconto: Vantagens exclusivas em uma variedade de produtos e serviços por meio de parcerias estratégicas.
  • Dia Livre: Flexibilidade com um dia livre para recarregar energias e equilibrar responsabilidades.
  • Totalpass – Incentivo à Saúde: Acesso a uma ampla rede de atividades físicas, promovendo um estilo de vida ativo e saudável.

Informações adicionais:

  • Somos mais do que um time, somos uma comunidade de pessoas engajadas e de bom astral. Oferecemos um ambiente dinâmico e cheio de oportunidades, onde todos estão imbuídos de fazer diferença nas vidas de nossos clientes. Conscientes do desafiador cenário do mercado financeiro, gostamos da intensidade que ele oferece. Vivemos um momento de transformação ativa, especialmente com a crescente influência do mundo digital em nosso setor. Estamos cheios de desafios, e convidamos você a fazer parte dessa jornada de sucesso, onde #vemserDaycoval é mais do que um convite, é um chamado para fazer história.

Candidatar-se a vaga!

About Empregos São Paulo

Empregos São Paulo é um site criado para a divulgação diária de vagas de empresas, instituições, RH’s, voluntários, terceirizações, corporações e todo o tipo de organização não governamental que contribui para o mercado de trabalho.