Publicis Groupe
Nome da Empresa: Publicis Groupe
Salário:
Localização: São Paulo – SP
Descrição da Vaga: Descrição da empresaDPZCriatividade, ética, bom gosto e inovação se juntam para inspirar os nossos trabalhos. Comprometida com o pensamento estratégico e com o resultado de cada cliente, a DPZ é uma agência cuja história se confunde com a da moderna publicidade. É responsável pela criação de algumas das campanhas mais icônicas e admiradas da propaganda brasileira, trazendo resultados sempre eficientes para anunciantes como Renault, Ypê, Electrolux, Pizza Hut e Seguros Unimed entre outros.Se por um lado ajudamos a construir marcas tão icônicas, por outro lado também ajudamos a formar grandes talentos. É aí que você entra. Estamos passando por um dos capítulos mais interessantes de toda nossa história, reinventando o nosso modo de trabalhar e pensando no papel que a agência deve exercer junto aos nossos clientes. Num mercado com novos formatos de comunicação, novas dinâmicas de mídia, novos consumidores e novas tecnologias, é sempre bom poder contar com novos talentos.Trabalhar na DPZ é fazer parte da história da propaganda, mas também escrever os próximos capítulos com um olhar mais digital, na criação de conteúdo e desenvolvimento de soluções que vão além da propaganda.Descrição do emprego
- Auxiliar no planejamento, execução e otimização de campanhas de mídia de performance em múltiplas plataformas digitais (por exemplo, Google Ads, Facebook Ads, Instagram, LinkedIn, etc.).
- Monitorar e analisar dados de desempenho das campanhas para fornecer insights acionáveis e recomendações de otimização.
- Apoiar o desenvolvimento e implementação de estratégias para atingir os principais indicadores de desempenho (KPIs), como custo por clique (CPC), custo por lead (CPL) e taxas de conversão.
- Realizar pesquisa de palavras-chave, segmentação de audiência e análise de concorrentes para aumentar a eficácia das campanhas.
- Fornecer suporte administrativo, incluindo acompanhamento de orçamento, processamento de faturas e documentação de campanhas.
Habilitações
- Graduação em Marketing, Publicidade, Comunicação ou área relacionada.
- Experiência comprovada em operar plataformas de publicidade digital (por exemplo, Google Ads, Facebook Ads Manager, etc.).
- Fortes habilidades analíticas e proficiência no uso de ferramentas como Google Analytics, Excel e outros softwares de análise de dados.
- Excelentes habilidades de comunicação escrita e verbal.
- Capacidade de multitarefa e de gerenciar múltiplos projetos em um ambiente acelerado.
- Detalhista com fortes habilidades organizacionais.
Informações adicionais
- Assistência Médica e Odontológica;
- Vale Refeição ou Alimentação;
- Seguro de Vida;
- Auxílio internet;
- Modelo de trabalho híbrido (presencial 3x por semana);
- Parceria com Gympass;
- Publicis Care – apoio psicológico;
- Day off de aniversário;
- Plataformas para desenvolvimento de carreira e educação;
- Descontos em farmácias;
- Auxílio Creche: conforme a convenção coletiva.
Candidatar-se a vaga!