SPDM/PAIS
Nome da Empresa: SPDM/PAIS
Salário:
Localização: São Paulo – SP
Descrição da Vaga: Garantir a prestação qualitativa dos serviços de assistência e de preservação da saúde, conforme diretrizes da Instituição, Ministério da Saúde e Secretaria Municipal da Saúde. Executar procedimentos clínicos, atendendo dúvidas, dificuldades dos pacientes, orientando e indicando tratamentos. Exposição habitual e permanente, não ocasional e nem intermitente, ao risco biológico (Vírus e Bactérias)Realizar consultas, exames clínicos, solicitar exames e acompanhar o tratamento clínico, visando o reestabelecimento do paciente, respeitando e colaborando no aperfeiçoamento de normas e procedimentos operacionais;Prescrever tratamento, encaminhar para serviços especializados;Solicitar exames complementares e determinar a hipótese diagnosticada;Participar da elaboração, execução e avaliação de programas, da normatização de procedimentos relativos a sua área de abrangência;Desenvolver ações e atividades educativas junto aos pacientes, empregados e comunidade;Prescrever tratamento, encaminhamento para serviços especializados e outros;Conhecer e atualizar os recursos médicos disponíveis, normas e rotinas de serviço;Organizar, manter e controlar os equipamentos, instrumentos e materiais sob sua guarda e utilização, requisitando sua manutenção preventiva e corretiva;Emitir relatórios de suas ações e atividades;Responsabilizar-se pelas informações constantes no prontuário, na receita, no atestado e na guia de encaminhamento subscrita;Participar de reuniões, treinamentos e desenvolvimentos pra aperfeiçoamento do processo de trabalho;Participar das ações de parceria entre a unidade de saúde e as instituições de ensino, considerando a indissociabilidade da relação entre ensino e serviço, apoiando o desenvolvimento de campos de estágio, pesquisa e/ou residência no seu setor de trabalho;Apoiar e propiciar condições para aquisição de conhecimentos no campo profissional de estagiários e/ou residentes nas atividades assistenciais sob sua responsabilidade, quando solicitado e conforme avaliação junto ao gestor imediato;Observar o cumprimento dos aspectos éticos envolvidos na assistência ao usuário, quando os espaços de atendimento e a realização de procedimentos envolva a participação de estagiários, pesquisadores e/ou residentes;Participar das oportunidades de formação e desenvolvimento ofertadas como contrapartida pelas instituições de ensino;Realizar as atividades de área/setor, seguindo as determinações do Gestor imediato e padronizações da Instituição.Ensino Superior Completo em Medicina, Residência completa e/ou título de especialista e preferencialmente com Registro de Qualificação de Especialidade (RQE)CRM Ativo.
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