Grupo Hive | Omnibees, Bee2Pay e Niara - Brasil
Nome da Empresa: Grupo Hive | Omnibees, Bee2Pay e Niara – Brasil
Salário:
Localização: São Paulo – SP
Descrição da Vaga: Nosso dia a dia é norteado por realizar entregas de qualidade, tendo um bom trabalho em equipe, onde todos corroboram para o mesmo objetivo: Crescermos como empresa e profissionalmente aqui dentro de casa! 💪🏼🎖️Trabalhamos com muita inovação afim de sermos líder no mercado global não só por quantidade de clientes, mas também por fazermos a diferença naquilo que somos bons, e atender com excelência, a experiência é a nossa marca!Quer fazer parte do time de seleção da maior TravelTech da América Latina? 🏆🚀🐝Oferecer suporte operacional da ferramenta completa Omnibees e Bee2Bee e Bee2pay através de todos os canais de atendimento visando atingimento dos KPIs determinados para operação e satisfação do cliente.Responsabilidades:
- Oferecer suporte operacional da ferramenta completa Omnibees Bee2Pay através de todos os canais de atendimento direcionados pelo primeiro atendimento,
- Prestar suporte na solução de tickets definidos como média e alta complexidade (lista de tickets disponíveis na Operação);
- Garantir adoção do produto, apoiando o cliente na utilização de 100% da capacidade do produto contratado aplicando treinamentos, realizando reuniões, sempre que necessário.
- Garantindo a agilidade na performance e absorção do conteúdo gerais pelo cliente.
- Realizar e garantir a qualidade e a rapidez no atendimento ao cliente de forma proativa e buscando atingimento dos KPIs propostos da Operação, como exemplo, backlog de tickets, SLA de atendimento, avaliação etc.
- Apoiar na capacitação de novos colaboradores na equipe, visando a rápida absorção dos conteúdos necessários para o atendimento com qualidade as operadoras e agências;
- Identificar possíveis necessidades do cliente em relação a insatisfação, novos produtos entre outros e fazer o direcionamento de forma ativa ao time de CSM para garantir a satisfação e manutenção do cliente
- Realizar análise de agenda financeira e acompanhamento de problemas junto as Bandeiras.
- Outras atividades listadas pelo Gestor da Aérea
Experiência com atendimento ao cliente de Adquirência e Mercado FinanceiroDesejável experiência em agências/operadoras/hotéis;
- Superior Completo ou cursando em Administração, Contábil e Finanças;
- Desejável conhecimento em Salesforce;
- Desejável conhecimento em Mercado Financeiro de Adquirentes e Bandeiras;
- Desejável conhecimento básico de Excel e Power Point;
- Comunicação escrita e oral clara e objetiva;
- Ter proatividade/iniciativa;
- Analítico;
- Habilidade de Solução de Problemas
- Análise básica de XML/Log
- Foco em resultados;
O que oferecemos a você?Um ambiente profissional com pessoas competentes e apaixonadas pelo que fazem. Pessoas transparentes, inovadoras e com autonomia para criar projetos e transformá-los em realidade.Oferecemos aos nossos colaboradores frutas todos os dias, treinamento e capacitação, eventos e programas corporativos, lideranças bem orientadas para o trabalho de gestão de pessoas e um pacote de remuneração compatível com o mercado.Benefícios Gerais:
- VR de R$ 31, 18 ao dia;
- VT sem desconto em folha;
- Plano de Saúde Notredame Intermédica (Desconto de 50% em folha)
- Plano Odontológico Porto Seguro;
- Day off;
- Total Pass;
- Clude Saúde;
- Beecoffee;
- Beehour;
- Beetravel;
- Auxílio Creche;
- Seguro de vida;
- Parceria educacional: FIAP, Impacta e Abraço Cultural;
Candidatar-se a vaga!