HOSPITAL SANTA CATARINA
Nome da Empresa: HOSPITAL SANTA CATARINA
Salário:
Localização: São Paulo – SP
Descrição da Vaga: ATRIBUIÇÕES PRINCIPAIS • Receber, conferir, organizar e encaminhar documentos diversos para garantir o controle e a segurança dos mesmos. • Realizar atendimento telefônico, anotando e transmitindo informações para assegurar a comunicação; • Realizar atividades referentes ao controle, organização, rastreabilidade, conferência dos prontuários e ficha de atendimento, otimizando o faturamento das contas hospitalares; • Realizar contato telefônico com os médicos e profissionais especialistas, solicitando avaliações ou acompanhamento; • Apoiar a equipe multiprofissional através da utilização das ferramentas da tecnologia da informação para assegurar a agilidade do atendimento; • Solicitar material de escritório e impressos, através de sistema institucional, para viabilizar o fluxo da unidade; • Executar as práticas de segurança através do cumprimento das normativas da NR32, medicina ocupacional, SCIH e SEST. • Solicitar materiais ao Almoxarifado; • Repor Materiais e Impressos nos Consultórios; • Guardar e manter Organizado os Materiais de Almoxarifado. • Apoiar liderança quanto a processos específicos relacionados a preenchimento de planilhas e informações referentes a unidade visando compartilhamento com setores de apoio (Medicina do trabalho, RH, nutrição, entre outros)
- Número de vagas: 10
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
- Jornada: Período Integral
- Área e especialização profissional: Administração – Administração Geral
- Nível hierárquico: Auxiliar
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)Efetivo – CLT
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