Empresa contrata

ANALISTA ADMINISTRAÇÃO DE PESSOAL SR – Hospital Alemao Oswaldo Cruz

Hospital Alemao Oswaldo Cruz

Titulo da Vaga: ANALISTA ADMINISTRAÇÃO DE PESSOAL SR

Nome da Empresa: Hospital Alemao Oswaldo Cruz

Salário:

Localização: São Paulo – SP

Descrição da Vaga: Todos os dias, nos dedicamos a garantir a melhor experiência e resultado em saúde aos nossos pacientes, com um time de mais de 3.000 colaboradores que acredita no cuidado pleno às pessoas e atua com qualidade, precisão e comprometimento.Estamos comprometidos em proporcionar igualdade de oportunidade a todos, fortalecendo nossa jornada de diversidade, equidade e inclusão. Por isso, independentemente da raça, gênero, orientação sexual, idade ou qualquer outra característica, todas as pessoas candidatas estão convidadas a participar de nossos processos seletivos.

  • Atuar na elaboração de toda a folha de pagamento da empresa, realizando importações, lançamentos, análises, conciliações, relatórios contábeis, elaboração de pagamentos, recolhimento de encargos e obrigações acessórias;
  • Executar e conferir as rotinas de cálculo de Salário, 13º Salário, PPR, bônus, variáveis, adiantamento de salário, estagiários, aprendizes;
  • Responsável pela contabilização da folha de pagamento, geração do arquivo integrador contábil, provisões de férias e 13º salário e relatórios de apoio;
  • Suportar o time na conferência de cálculo de benefícios, férias, rescisões,;
  • Executar rotinas mensais para pagamento de impostos (INSS, FGTS, IRRF, contribuições Sindicais);
  • Garantir o cadastro das medidas disciplinares/estabilidades no sistema;
  • Suportar as equipes de Admissão, Benefícios, Desligamento, Férias e Manutenção Cadastral no desenvolvimento de melhorias;
  • Garantir os valores e pagamentos de benefícios, férias, rescisões, com a conferência de cálculo;
  • Conferir as efetivações no sistema dos novos colaboradores;
  • Conferir Acordo Coletivo de Trabalho;
  • Apoiar nas rotinas de planejamento orçamentário (Mão de Obra e Benefícios);
  • Realizar integrações de novos colaboradores;
  • Elaborar, documentar e implementar procedimentos e contratos;
  • Realizar atendimento funcional a colaboradores,
  • Garantir a devida organização, controle e arquivo de toda e qualquer documentação de colaboradores;
  • Organizar os calendários do pagamento do ano fiscal;
  • Reportar à Coordenação problemas e alterações da folha de pagamento;
  • Assegurar o preenchimento e acompanhamento dos KPI’s da área propondo melhorias para o atingimento das metas estabelecidas pela companhia;
  • Atuar como preposto da empresa, participando de audiências, auditorias internas e externas e fiscalizações;
  • Participar de reuniões de Negociações Coletivas juntamente com o Supervisor da área;
  • Elaborar, liderar e/ou conduzir projetos e/ou melhorias voltados a folha de pagamento.

Requisitos imprescindíveis

  • Graduação completa em Administração, Ciências Contábeis, Economia ou áreas afins;
  • Experiência atuando em Administração de Pessoal;
  • Conhecimento de legislação trabalhista, previdenciária e tributária;
  • Experiência com indicadores estratégicos e projetos de melhorias;
  • Excel Avançado;
  • Conhecimento em Power BI;

Requisito desejável

  • Conhecimento do sistema Senior
  • Unidade Paulista;
  • Horário comercial;
  • Trabalho hibrido;

Candidatar-se a vaga!

About Empregos São Paulo

Empregos São Paulo é um site criado para a divulgação diária de vagas de empresas, instituições, RH’s, voluntários, terceirizações, corporações e todo o tipo de organização não governamental que contribui para o mercado de trabalho.