Unimed
Nome da Empresa: Unimed
Salário:
Localização: São Paulo – SP
Descrição da Vaga: Faça parte do maior sistema de cooperativas de saúde do mundo!Nosso propósito é cuidar de pessoas, prezando pela diversidade e enxergando o valor único de cada um.Buscamos a excelência, exploramos todo o nosso potencial e focamos na melhoria contínua para surpreender positivamente e proporcionar uma boa experiência ao cliente. Reconhecemos nossas emoções, consideramos o impacto que geramos no outro e não permitimos que os desafios do dia a dia reflitam de forma negativa em nossas atitudes.Seu propósito se conecta com o nosso? Conheça a vaga abaixo ou se cadastre em nosso banco de talentos:Quem buscamos: Pessoas motivadas por desafios, constante evolução e apaixonadas por transformação e excelência!Sua principal atividade será sempre ajudar, resolver problemas e buscar soluções para o sucesso de nossos produtos e serviços.Você será como um elo entre os clientes e a empresa, visando sempre as relações duradouras e satisfação.Responsável pela execução de processos e atividades de atendimento e relacionamento com públicos da cadeia de prestação de serviços, clientes e cooperados, realizando negociações simples, a partir de diretrizes técnicas, consolidando a estrutura de informações técnicas relacionadas às demandas/solicitações dos públicos atendidos pela área, elaborando relatórios e relacionando-se interna e externamente, dialogando sobre assuntos de sua área para esclarecimento de dúvidas e alinhamento de demandas e atividades técnicas, com foco na troca de experiências e conhecimento.Responsabilidades:
- Realizar atendimentos aos clientes internos e externos ref. aos produtos e serviços prestados pela Unimed do Brasil, em todos os canais de atendimento, como: Telefone, e-mail, WhatsApp, chat e Sistemas, a fim de garantir esclarecimento e solução;
- Acompanhamento e solução de Tickets (chamados de nossos clientes internos) dentro dos prazos determinados (SLA’S);
- Manter de forma contínua um bom relacionamento com nossos parceiros e clientes internos;
- Colaborar no desenvolvimento e implementação de estratégias para aprimorar a qualidade operacional do portifólio de produtos e serviços da Ouvidoria Institucional;
- Analisar e interpretar conjunto de dados, a fim de identificar causa raiz, identificando e explorando oportunidade de melhoria contínua;
- Acompanhar a execução dos projetos e planejamento para melhoria contínua;
- Acompanhar, controlar, sistematizar e analisar as entradas e saídas de manifestações nos canais de comunicação com a Unimed;
- Executar o processo de geração de relatórios de gestão das manifestações e demais relatórios da área bem como analisar os resultados da área por meio de indicadores operacionais e estratégicos, mantendo-os sempre atualizados no Sistema de Gestão;
- Cooperar no desenvolvimento de materiais de apoio a serem disponibilizados às Unimeds ou que estão incluídas em programas institucionais coordenados pela Ouvidoria Institucional;
- Participar do processo de elaboração de pesquisas sobre os assuntos da área e processos nos quais atua, buscando as melhores práticas e soluções de melhoria para os processos internos;
- Atuar de acordo com regulação vigente (LGPD, RN’s e Instruções Internas) para gerar informações agregadas para o Sistema Unimed;
- Controlar e apoiar na elaboração de documentações relacionados a área (contratos, notas fiscais, correspondências, atas de reuniões etc.) a fim de que não existam pendencias de setores, Unimeds e fornecedores, ou ausência de documentos essenciais, que deixem a área em situação de vulnerabilidade;
- Atuar na manutenção e atualização dos Sistemas Operacionais da Área;
- Cooperar para a realização dos eventos da área, prestando suporte quando necessário com materiais, estrutura e orientações que impulsionem e promovam a troca de experiências e conhecimento.
O que você precisa ter:
- Ensino superior completo em áreas como Administração, Comunicação, Recursos Humanos/Gestão de Pessoas, Serviço Social ou áreas afins;
- Conhecimento de procedimentos operacionais de atendimento a clientes, seja de primeira instância (SAC/Call Center) ou segunda instância (Ouvidoria);
- Conhecimento de redação corporativa;
- Excel Intermediário/Avançado;
- Conhecimento em nível avançado em pacote office;
- Habilidade e facilidade de comunicação – oral e escrita;
- Capacidade para conduzir apresentações e treinamentos (de acordo com a necessidade)
Será um diferencial você ter:
- Experiência com atuação em Ouvidoria, Call Center, SAC e áreas de Relacionamento;
- Certificação em Ouvidoria;
- Habilidade e conhecimento técnico na usabilidade de sistema de gestão de manifestações de clientes – CRM (Dynamics, Plusoft, Softexpert, OMD,SalesForce, etc);
- Ter participado de grupos de trabalhos multifuncionais focados no atendimento ao cliente;
Benefícios que cuidam de você:Para cuidar da sua saúde física, oferecemos seguro-saúde, convênio odontológico, convênio farmácia, convênio com academias, além de campanha de vacinação contra a gripe e dia da fruta.Para cuidar da sua saúde social, temos kit de boas-vindas ao bebê (para papais e mamães), ações de Endomarketing para celebrar e criar conexões com os times, dia de folga no mês do aniversário e um cartão-presente.Para cuidar da sua saúde emocional e mental, há programa de apoio psicológico ao colaborador, área para descanso e descompressão.Para cuidar da sua saúde profissional, contamos com vale-alimentação e vale-refeição, horário flexível, vale-transporte ou estacionamento, empréstimo consignado, parceria com o Banco, parceria com fornecedor para auxílio na nutrição infantil, previdência privada e seguro de vida.Local de trabalho: São Paulo – Na região da Avenida PaulistaModelo de trabalho: Híbrido*Aqui, na Unimed, a diversidade importa! Valorizamos as diferenças – pessoas com deficiência, pluralidades de raça, cor, religião, gênero e identidade de gênero, nacionalidade, orientações sexuais ou de idade -, pois acreditamos na importância de cooperar, compartilhar ideias e pontos de vistas distintos.
Candidatar-se a vaga!