Protega Managed Cybersecurity
Nome da Empresa: Protega Managed Cybersecurity
Salário:
Localização: São Paulo – SP
Descrição da Vaga: Você será o ponto de contato da área de Segurança da Informação/Governança de Acessos.Será o responsável por compreender as solicitações dos usuários, que podem chegar de diversas formas, analisar e direcionar da melhor forma possível para minimizar as solicitações/demandas nas outras áreas de segurança.Suas atividades visam organizar e organizar as ações internas do cliente.Você fará parte de nossa equipe dedicada, atendendo um cliente de grande porte no setor de seguros, localizado no estado de São Paulo.
- Conhecimento nas principais ferramentas de mercado para a gestão de acessos lógicos;
Ex.: fabricante Broadcom, sendo CA Identity Manager, CA Governance Minder, SDM, CA Identity Portal, CA Directory e Cofre de senhas Beyondtrust, entre outras.
- Conhecimento no funcionamento de dispositivos de segurança, tais com: firewall, proxy, DNS, anti spam, servidores, entre outros;
Obs.: Será considerado um diferencial, conhecimento em infraestrutura e redes (LAN, VLAN, Cloud);
- Conhecimento em processos/fluxos de trabalho existentes para sugerir/criar novos em comum acordo com o cliente/liderança;
- Conhecer o conceito de incidentes de segurança e direcionar para as equipes responsáveis;
- Atender com excelência (comunicação proativa e consultiva) às solicitações e responder aos e-mails, telefones, caixas departamentais, visando mitigar as escalações. Relacionados à segurança das informações, acessos e governança de acessos lógicos, solicitações e autorizações. Aumentando o nível de satisfação do cliente e agilidade nos processos de segurança da informação;
- Identificar, classificar e direcionar os riscos de segurança da informação.
O que esperamos de você?
- Ensino superior em tecnologia, segurança da informação ou áreas correlatas;
- Experiência profissional com a área de segurança da informação;
- Conhecimento em ITIL, ISO 27001, 27002 e Governança de TI;
- Desenvoltura e boa postura para realizar os atendimentos com os usuários do cliente considerando diferentes níveis hierárquicos;
- Habilidade para escrita na língua portuguesa;
- Capacidade para gerir o tempo, administrar conflitos, senso de urgência e direcionamento;
- Foco e rapidez para atendimento aos usuários do cliente, com respeito e educação;
- Foco em resultados / habilidade para perseguir prazos com excelência na entrega;
- Pacote Office a partir do intermediário;
- Possuir habilidades intermediárias em Inglês é um diferencial;
- Ter passado por Consultorias será um diferencial;
- Obrigatório: residência na capital de São Paulo, atuação Híbrida.
O quê oferecemos?
- Contratação (CLT)💵;
- VA/VR 🍔;
- Seguro de vida🏅;
- Assistência médica (Unimed Nacional)👩⚕️;
- Auxílio creche, para você cuidar do desenvolvimento de seus filhos👨👨👧👦;
- Programa de qualidade de vida, gerenciamento do stress, como ferramenta para bem-estar mental, emocional e físico 🤸 (Plataforma com aulas de consciência corporal, respiração, mindfulness e meditação);
- Política de reembolso de despesas (estacionamento, Km, almoço, Jantares, auxílio internet, idiomas, entre outros auxílios, conforme política interna)💰;
- Auxílio Home-Office🏠💻
- E muito mais!!!
Candidatar-se a vaga!