Dasa
Nome da Empresa: Dasa
Salário:
Localização: São Paulo – SP
Descrição da Vaga: Somos a Dasa, a maior rede de saúde integrada do Brasil.Somos apaixonados(as) por pessoas e conquistamos os melhores resultados com gente boa, que trabalha junto. Em nossa área corporativa, você encontra um ambiente dinâmico que inova para descomplicar, este é um lugar de aprendizado e oportunidade para transformar.Queremos transformar a saúde do mundo e buscamos talentos que cuidam e acolhem uns aos outros para pois juntos(as) e que acreditam que ser Dasa é ser a pessoa que transforma o futuro da saúde. Se identificou? Então #VemSerDasa.#VemPraDasa #DasaLovers #VemSerDasa
- Processar informações, extrair dados e analisar processos através dos sistemas operacionais
- Elaborar e apresentar relatórios e apresentações gerenciais
- Revisão e implantação de processos na área
- Elaboração e participação em projetos da área e da Cia;
- Participar Comitês de Experiência do Paciente, Áreas de negócio, Fóruns Técnicos e de análise) para melhoria contínua e elaboração de estratégias com foco em Experiência de Clientes.
- Atendimento aos pacientes e familiares na tratativa de queixas, elogios e sugestões
- Tratativas de mídias sociais, Reclame Aqui, operadoras, serviço de proteção ao consumidor e Jurídico.
- Ensino superior completo
- Gestão de Dados e Excell (Intermediário)
- Ferramentas e plataformas de relacionamento com o cliente
- Preferencialmente: Power BI
- Preferencialmente: Certificação em Ouvidoria
- Preferencialmente conhecimento: Tratativa de Mídias Sociais
- Preferencialmente conhecimento em: Salesforce, Twillio , MV e Tasy.
Local: Avenida São Gabriel, 359 – Itaim Bibi – São Paulo/Capital (Próximo ao Parque do Ibirapuera) – Zona SulHorário: 08-18 2a5 08-17 6
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