Empregga
Nome da Empresa: Empregga
Salário:
Localização: São Paulo – SP
Descrição da Vaga: Visão Geral da Empresa:
Conceituada empresa distribuidora de acessorios para celular atacadista, estamos em busca de um profissional dinâmico e motivado para liderar nossa equipe de Atendimento ao Cliente como Coordenador.
Nossa empresa valoriza a excelência no serviço ao cliente e buscamos alguém que compartilhe essa visão e possa impulsionar nossa equipe para alcançar novos patamares de satisfação do cliente.
Essa vaga é para você?
Se a sua resposta é SIM? Então, venha fazer parte do time que constitui uma das maiores Distribuidoras de Acessórios para Celular no Brasil.
Se você acredita que pode fazer a diferença, junte-se ao nosso time.
Estamos buscando um profissional altamente qualificado para assumir a posição de coordenador de atendimento ao cliente.RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
- Gestão da equipe de atendimento;
- Manter contato com o cliente com foco em estratégias de retenção;
- Entender as necessidades e feedbacks dos clientes, trazendo sugestões para melhorias em nossos processos;
- Gerenciar/Intermediar a comunicação entre os clientes e os times internos;
- Analisar dados, números do departamento para entender quais são os desafios e oportunidades;
- Participação em reuniões afim de auxiliar no planejamento e definição de estratégias para o aumento da retenção.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES:
- Experiência na área de atendimento a clientes, gestão de equipes – principalmente vendas B2B;
- Retenção/CHURN de clientes;
- Precisa ser organizado, atencioso, autogerenciável e proativo;
- Conhecimento intermediário para avançado em Excel;
- Graduação em Administração, Gestão Comercial, Publicidade, ou área afins.
- Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita.
- Capacidade comprovada de resolver problemas de forma eficaz e proativa.
- Capacidade de multitarefa e gerenciamento de tempo eficaz.
- Familiaridade com sistemas de CRM (Customer Relationship Management) e outras ferramentas de suporte ao cliente.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
- Vaga 100% presencial;
- Localização: São Paulo/SP – Zona Sul;
- Fácil acesso ao bairro Jurubatuba / Zona Sul.
Se você possui paixão por liderar equipes, experiência sólida em atendimento ao cliente e está pronto para um desafio emocionante em uma empresa que valoriza o serviço excepcional, envie seu currículo destacando suas qualificações .
Estamos ansiosos para receber sua candidatura!Cargo:Coordenador de atendimento ao cliente-Presencial-Jurubatuba-SP
Tipo de Contrato:CLT (Efetivo)
Carga-horária:220
Número de vagas:1
Benefícios:•Vaga CLT
- Férias coletivas remuneradas;
- Vale alimentação ou refeição (R$ 30,00/dia);
- Vale transporte
- Convênio Médico (Porto Seguro – Integral);
- Convênio Odontológico (Porto Seguro – Integral);
- Estacionamento no local conforme disponibilidade;
- Espaço disponível para trazer a refeição e almoçar tranquilamente.
RequisitosEscolaridade mínima:
Graduação – ConcluídoInformática:
– Excel – Microsoft – Avançado – ObrigatórioExperiências e qualificações:Experiência comprovada em liderança de equipes de atendimento ao cliente, preferencialmente em um ambiente dinâmico.
Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita.
Capacidade comprovada de resolver problemas de forma eficaz e proativa.
Orientação para o cliente e foco em proporcionar uma excelente experiência.
Formação acadêmica em Administração, Comunicação, ou área relacionada (desejável).Competências Desejáveis:Habilidade em lidar com situações de conflito e clientes de forma profissional e empática.
Capacidade de multitarefa e gerenciamento de tempo eficaz.
Familiaridade com sistemas de CRM (Customer Relationship Management) e outras ferramentas de suporte ao cliente.Sobre a empresaConfidencial
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