Vivo Vita
Nome da Empresa: Vivo Vita
Salário:
Localização: São Paulo – SP
Descrição da Vaga: Na Vivo Vita temos uma paixão: transformar a vida de nossos colaboradores para que sua experiência de trabalho seja única!Buscamos transformar talento em resultado, criatividade em prática e expectativas em realidade com um ambiente de trabalho colaborativo, flexível, integrado e dedicado às pessoas!Estamos comprometidos em trazer aos nossos colaboradores toda tecnologia e treinamento para aprimorar suas habilidades técnicas e comportamentais.Venha digitalizar seu DNA conosco!!
- Principais Responsabilidades;
- Escopo principal é a Monitoração e registros dos chamados usando as ferramentas do cliente (ServiceNow e SolarWinds).
- Identifica incidente, realiza o atendimento em nível 1 e classifica a criticidade;
- Analisar e pesquisar tecnicamente os casos de router, Switching e wireless, estudando documentos e comunidade de suporte da parceira e/ou outras plataformas, visando a solução dos problemas dos clientes.
- Fazer aberturas de chamados quando necessário, procedendo-as através de ferramenta específica, visando manter controle de tais chamados.
- Prestar apoio ao time de monitoramento eventualmente, acessando as ferramentas de monitoramento para o encaminhamento de soluções aos problemas dos clientes.
- Atuar em plantões e janelas programadas ou emergenciais, respondendo aos acionamentos na resolução dos chamados e verificando disponibilidades para realização de atividades que necessitem agendamentos fora de horários comerciais.
- Participar da elaboração de procedimentos para incidentes comuns e/ou recorrentes, bem como de acessos aos ambientes dos clientes, visando a padronização de resoluções para incidentes e atualizando as documentações na rede.
- Atender e realizar outras atividades profissionais correlatas e inerentes ao cargo, conforme orientação e solicitação do Superior imediato.
- Graduação Completa na área tecnologia;
- Conhecimento básico em Conectividade e Mobilidade;
- Familiaridade com ferramentas de Monitoramento (Solar Wins, Entuitu) desejável;
- Familiaridade com ferramenta de abertura de chamados ( ServiceNow ) desejável.
- Analisar e pesquisar tecnicamente os casos de router, Switching e wireless, estudando documentos e comunidade de suporte da parceira e/ou outras plataformas, visando a solução dos problemas dos clientes.
- Fazer aberturas de chamados quando necessário, procedendo-as através de ferramenta específica, visando manter controle de tais chamados.
- Prestar apoio ao time de monitoramento eventualmente, acessando as ferramentas de monitoramento para o encaminhamento de soluções aos problemas dos clientes.
- Atuar em plantões e janelas programadas ou emergenciais, respondendo aos acionamentos na resolução dos chamados e verificando disponibilidades para realização de atividades que necessitem agendamentos fora de horários comerciais.
- Participar da elaboração de procedimentos para incidentes comuns e/ou recorrentes, bem como de acessos aos ambientes dos clientes, visando a padronização de resoluções para incidentes e atualizando as documentações na rede.
- Desejável
- Atender e realizar outras atividades profissionais correlatas e inerentes ao cargo, conforme orientação e solicitação do Superior imediato.
- Benefícios de um Vitalent:
- Vale refeição (Flash Benefícios);
- Assistência Médica e Assistência Odontológica (extensível aos dependentes),
- Seguro de vida;
- Day Off no mês do aniversário;
- PLR
- Previdência Privada
- Uma oferta exclusiva da Vivo, com desconto especial em linha fixa, banda larga, TV e apps;
- Ambiente dinâmico, colaborativo e inovador: para conseguir acompanhar o mercado e continuar inovando, nosso ritmo é acelerado e nossa curva de aprendizado é muito alta.
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