CSN - Companhia Siderurgica Nacional
Nome da Empresa: CSN – Companhia Siderurgica Nacional
Salário:
Localização: São Paulo – SP
Descrição da Vaga: JUNTE-SE À CSN!A Companhia Siderúrgica Nacional busca atrair e desenvolver profissionais que se identifiquem com a sua cultura, valorizando sempre a diversidade. Venha você também fazer parte da história do maior complexo siderúrgico da América Latina, um grupo que tem como essência “fazer bem, fazer mais e fazer para sempre”.Principais atribuições:
- Realizar o atendimento via telefone e e-mails das demandas de colaboradores, ex. colaboradores das empresas do grupo e público externo, com intuito de esclarecer dúvidas relacionadas a frequência, admissão, folha de pagamento, benefícios, rescisão, PPP, chama/comunicação, envio de informe de rendimentos e envio de declarações;
- Registrar as solicitações dos clientes na ferramenta de gestão de demanda;
- Buscar informações nos sistemas disponíveis e prestá-las aos clientes;
- Realizar atividades e procedimentos que estejam em sua alçada e sejam correlatos com os processos de atendimento da Central de Atendimento do RH FÁCIL;
- Encaminhar chamados de solicitações e reclamações que demandem ação dos donos de processo para as filas sob sua responsabilidade, através da ferramenta de gestão de demanda.
Requisitos imprescindíveis para a vaga:
- Ensino médio completo
- Desejável estar cursando: Administração, Gestão de Recursos Humanos e áreas afins
Requisitos desejáveis:
- Conhecimento em Departamento Pessoal e Legislação trabalhista
Nossos benefícios são:
- Assistência médica;
- Assistência odontológica;
- Vale refeição;
- Vale alimentação;
- Vale transporte;
- Previdência privada com participação da empresa no mesmo percentual definido pelo colaborador, podendo variar entre 3% e 6%;
- Total Pass;
Benefícios vigentes, com regras e especificações estabelecidas em Acordo Coletivo, Convenção Coletiva, Acordo de PPR e/ou Política/Diretriz de RH, podendo sofrer alterações.
Candidatar-se a vaga!