Empresa contrata

Coordenador(a) Digital | Product Maganer | Coordenador(a) de Produtos Digitais – Raízen

Raízen

Titulo da Vaga: Coordenador(a) Digital | Product Maganer | Coordenador(a) de Produtos Digitais

Nome da Empresa: Raízen

Salário:

Localização: São Paulo – SP

Descrição da Vaga: Aqui na Raízen, você une inovação e sustentabilidade para viver uma evolução constante em um dos maiores grupos empresariais privados do Brasil.Estamos buscando uma/um Coordenador(a) Digital, para atuar em nosso escritório localizado na Av. Brigadeiro Faria Lima em SP na modalidade Híbrido (2×3) e será responsável por liderar equipes técnicas multidisciplinares, utilizando metodologias ágeis para desenvolver e implementar soluções customizadas e escaláveis para a área de Supply Chain, logística e transportes.Você terá o desafio de tomar decisões estratégicas fundamentadas em dados, alocar e gerenciar eficientemente o orçamento, garantindo a máxima eficácia dos recursos, e promover uma comunicação clara e eficaz com todas as partes interessadas, tanto internas quanto externas.Nesta posição, sua capacidade de análise e pensamento estruturado será crucial para propor inovações que atendam às necessidades específicas de nossos clientes, sempre alinhadas às metas de negócio da Raízen.Se você é um(a) líder nato(a), com habilidades técnicas robustas e experiência no setor, além de ser um(a) excelente comunicador(a), esta é a oportunidade perfeita para fazer parte de um time que está no avanço da transformação digital e sustentabilidade no Brasil.🎯COMO SERÁ O SEU DIA A DIA:

  • Desenvolver uma estratégia digital abrangente que esteja alinhada com os objetivos da organização;
  • Definir metas e KPIs (Key Performance Indicators) para medir o sucesso do projeto;
  • Gerenciar a execução do projeto, incluindo o planejamento, alocação de recursos, cronograma e orçamento;
  • Supervisionar equipes multidisciplinares, como desenvolvedores, analistas de dados e especialistas;
  • Garantir que o projeto seja entregue dentro do prazo e dentro do orçamento estabelecido;
  • Coletar, analisar e interpretar dados para extrair insights valiosos;
  • Utilizar ferramentas de análise de dados para tomar decisões informadas e orientar a estratégia digital;
  • Desenvolver relatórios e painéis de controle para monitorar o desempenho do projeto e fornecer informações acionáveis;
  • Implementar mudanças organizacionais necessárias para apoiar a transformação digital;
  • Avaliar os riscos associados ao projeto e implementar estratégias de mitigação;
  • Garantir a conformidade com regulamentos e normas relevantes, como segurança de dados e privacidade;
  • Comunicar regularmente o progresso do projeto aos principais stakeholders, incluindo a alta administração;
  • Garantir a colaboração eficaz entre as equipes envolvidas no projeto.

🔎O QUE VOCÊ PRECISA TER:

  • Formação superior completa. Pós-graduação será um diferencial;
  • Inglês avançado;
  • Experiência de uso na plataforma Gurobi Optimizer;
  • Experiência anterior em funções relacionadas a análise de dados e logística;
  • Conhecimento em Python: Conhecimento na linguagem Python para análise de dados e automação de tarefas;
  • Conhecimento em Power BI: Experiência no uso da ferramenta Power BI para criar visualizações e painéis de controle interativos;
  • Conhecimento em Logística e Supply Chain: Experiência ou familiaridade com os processos de logística e gestão da cadeia de suprimentos;
  • Ciência de Dados e Analytics: Compreensão profunda dos conceitos e técnicas de ciência de dados;
  • Análise de Dados: Capacidade de extrair insights valiosos a partir de dados e tomar decisões baseadas em dados quantitativos;
  • Capacidade de trabalhar de forma independente e autogerenciável quando necessário;
  • Capacidade de adaptar-se a ambientes de trabalho dinâmicos e de rápida mudança;
  • Domínio da disciplina de Pesquisa Operacional e Otimização;
  • Business Sense: Compreensão sólida de princípios de negócios e capacidade de tomar decisões alinhadas com os objetivos estratégicos da empresa;
  • Métodos Ágeis: Experiência com métodos ágeis de gestão de projetos, como Scrum ou Kanban, para facilitar o desenvolvimento de soluções de forma iterativa e colaborativa.

ETAPAS DO PROCESSO SELETIVO:Nosso processo contempla 3 etapas principais (podem ter outras, e você ficará por dentro caso avance): * Inscrição – preenchimento deste formulário e de dados adicionais, caso necessário.

  • Entrevista com o RH – um bate-papo para nos conhecermos.
  • Entrevista com a liderança: bate-papo mais técnico para contar ainda mais sobre o dia a dia e os desafios.

Nossa comunicação será por e-mail e telefone – confira se seus dados estão atualizados.CONHEÇA MAIS SOBRE O QUE É SER RAÍZENQue tal conhecer mais sobre como é fazer parte da Raízen e entender como a nossa cultura RAIZ contribui para um ambiente de trabalho em que você terá oportunidade de promover um impacto positivo no mundo?Nosso Instagram de Carreiras:Não é essa a vaga ideal? Volte para a página principal:#VemSerRaízen


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