Empresa contrata

Analista de Customer Service Jr – QuidelOrtho

QuidelOrtho

Titulo da Vaga: Analista de Customer Service Jr

Nome da Empresa: QuidelOrtho

Salário:

Localização: São Paulo – SP

Descrição da Vaga: The OpportunityQuidelOrtho unites the strengths of Quidel Corporation and Ortho Clinical Diagnostics, creating a world-leading in vitro diagnostics company with award-winning expertise in immunoassay and molecular testing, clinical chemistry and transfusion medicine. We are more than 6,000 strong and do business in over 130 countries, providing answers with fast, accurate and consistent testing where and when they are needed most – home to hospital, lab to clinic.Our culture puts our team members first and prioritizes actions that support happiness, inspiration and engagement. We strive to build meaningful connections with each other as we believe that employee happiness and business success are linked. Join us in our mission to transform the power of diagnostics into a healthier future for all.Buscamos uma Analista de atendimento ao cliente Jr. Procuramos uma pessoa que seja apaixonada por pessoas e atendimento ao cliente, com capacidade de realizar várias tarefas e gerenciar várias prioridades conflitantes, trabalhar bem sob pressão e compostura em situações estressantes.Esta posição também é elegível para pessoas com deficiência.Localidade: São Paulo, SPAs principais atividades desta posição serão:

  • Receber, criar, inserir e gerenciar pedidos de clientes Ortho Clinical Diagnostics (externos e internos).
  • Gerenciar todos os processos de pré e pós-venda,
  • Fornecer todas as informações pertinentes aos clientes em tempo hábil (por exemplo, status do pedido, informações do produto, disponibilidade de estoque, políticas da empresa, cotações de preços, solicitações de documentação, etc.).
  • Apoiar os representantes de vendas com relatórios e dados precisos
  • Apoio em Projetos da área
  • Garantir que melhorias de processo possam ser feitas para otimizar a satisfação do cliente, rastreando reclamações, buscando suas causas raízes e conectando os pontos, para garantir cada interação multifuncional e a implicação que cada uma desempenha na condução de soluções otimistas
  • Relatórios e análises de dados de clientes e atividades de gerenciamento de pedidos. Utiliza pensamento estratégico para implementar melhorias de processo em benefício do cliente, da empresa e do departamento. Gerenciar KPI’s de Atendimento ao Cliente e acompanhamento das atividades de melhoria contínua com o 3PL.

Requisitos

  • Graduação completa
  • Mínimo de 3 anos de experiência em função de atendimento ao cliente. Gostar de trabalhar com pessoas
  • Excel intermediário
  • SAP será um diferencial Inglês intermediário

Venha fazer parte dessa excelente oportunidade de crescimento!


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