Titulo da vaga: Account Manager
Empresa: STRATI SOLUCOES E SERVICOS EM TI LTDA
Descrição da vaga: Sobre a vaga
Procuramos pessoas que gostam de trabalhar com autonomia e agilidade. Temos o propósito de ajudar nossos clientes a reduzir o risco para o negócio e aumentar a produtividade usando a tecnologia.
Por que ser Strati?
Direto ao ponto: o que oferecemos é um ambiente empático e de aprendizado constante. Vamos além de frases de impacto, manifestamos e promovemos todas as possibilidades para que você se torne o protagonista da sua evolução profissional e pessoal.
Sua Missão
Fazer acontecer dentro de um time altamente engajado e que busca aprender todos os dias, promovendo aos nossos clientes infraestrutura, segurança e monitoramento de TI de qualidade e excelência.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Você será responsável pela condução das oportunidades em clientes da base (farm) e novos clientes (hunting), através da realização de atividades como follow-up, apresentação institucional, apresentação da proposta, negociação e fechamento. Abaixo destacamos algumas atividades:
· Realizar visitas ou web conferências junto aos clientes e prospects, atualizando continuamente o CRM com report/encontros semanais com a liderança;
· Atuar como ponto de apoio do cliente no relacionamento com a STRATI em qualquer situação, buscando sempre ajudá-lo na resolução dos problemas;
· Hunting em clientes de acordo com nosso target market, buscando aproximação e entrada nesses clientes;
· Identificar o buyer persona nas negociações e processo de compras dos clientes;
· Acompanhamento do pipeline de vendas e realização de fechamentos;
· Elaboração e apresentação de Forecast de Vendas;
· Elaborar e apresentar propostas comerciais e técnicas;
· Apoiar o planejamento de contas e execução de estudos sobre potencial de vendas da carteira de clientes, visando a ampliação do volume de negócios;
· Coordenação de reuniões técnicas para levantamento de informações e obtenção dos elementos necessários para a elaboração de propostas técnicas e comerciais.
· Passagem comercial detalhada de projetos ganhos explicando o que foi vendido, as expectativas do cliente e dores que serão solucionadas.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Pré-requisitos:
· Superior Completo em Administração, Gestão Comercial, Marketing, Sistemas da Informação, Ciência da Computação, Tecnologia da Informação ou correlatas;
· Vivência e experiência com atendimento de médias e grandes contas;
· Experiência na elaboração de plano de contas, forecast, propostas comerciais e contratos;
· Domínio de técnicas e ferramentas de vendas como SPIN sell, GPCT-CI, BANT, etc);
· Domínio de tecnlogia (editores de texto, planilhas, powerpoint, clientes de e-mail, internet, comunicadores instantâneos).
· Experiência na área de vendas (B2B);
· Experiência em vendas de serviços de TI como: Suporte de TI e Gerenciamento de Infraestrutura; Soluções de Cibersegurança, como Firewall, Endpoint, Scan de Vulnerabilidade, Pentest, etc; Soluções Cloud (Hospedagem e Gestão de Servidores); Backup Cloud; Projetos e Consultoria em TI.
Soft Skills:
O que esperamos de você e como vamos trabalhar juntos:
· Engajamento e Dedicação: Ser organizado(a), ter capacidade de planejamento e saber seguir processos;
· Colaboração e Cooperação: Trabalhar em parceria com os SDRs, marketing, com a gestão e com o resto da empresa para conquistar as melhores oportunidades;
· Proatividade e Excelência: Gostamos de quem sugere e implementa melhorias. Quem está sempre querendo fazer o seu melhor;
· Foco no Cliente: Escuta atenta e empatia para mapear claramente a necessidade do cliente e mostrar que podemos ajudá-lo;
· Orientação para resultado: Estamos aqui para bater metas e vencer;
· Expertise Técnica: Vamos te ajudar com qualificação nos nossos produtos e processos, mas esperamos que você domine técnicas de prospecção, vendas, relacionamento (rapport) e persuasão;
· Desenvolvimento e Aprendizado: Adoramos quem gosta de aprender. Isso é essencial em qualquer profissão, mas principalmente na área comercial.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Vamos além da carreira, queremos que você tenha disposição, saúde, bem-estar físico e mental para ter a melhor das jornadas (pessoal e profissional) da sua vida:
· Convênio Médico (Porto Seguro/Mediservice);
· Convênio Odontológico (Amil);
· Telemedicina e Acompanhamento de Pacientes Crônicos (Klivo);
· Assistência Psicológica e atendimentos emergenciais (Imnd);
· Rede de academias, estúdios e app’s de bem estar (Gympass);
· Plataforma digital de cursos da Saint Paul (LIT);
· Programa de Apoio Social (para questões sociais, jurídicas e financeiras);
· Vale Alimentação/Refeição (Flash);
· Vale Transporte;
· Seguro de vida em grupo;
· Empréstimo Consignado;
· Auxílio Creche;
· DayOff no dia do seu aniversário.
Informações adicionais
Modalidade: Híbrida (2x por semana a atuação será presencial no escritório);
Localização: Moema – SP (próximo a estação da linha lilás);
Horário: Segunda a sexta-feira das 09h00 às 18h00.
Salário:
Local: São Paulo – SP
https://jobviewtrack.com/pt-br/job-194f416c4e07001b4900002e090f0f0000527625081d4b4c585f2f250c0d48014e1769505f505c1245/308b2570b8a3106c5c11b5e83ecb8711.html?affid=a3e9e18bd80f6d2fe3562f93953bCandidatar-se a vaga!