Account Manager – STRATI SOLUCOES E SERVICOS EM TI LTDA





Titulo da vaga: Account Manager

Empresa: STRATI SOLUCOES E SERVICOS EM TI LTDA

Descrição da vaga: Sobre a vaga

Procuramos pessoas que gostam de trabalhar com autonomia e agilidade. Temos o propósito de ajudar nossos clientes a reduzir o risco para o negócio e aumentar a produtividade usando a tecnologia.

Por que ser Strati?

Direto ao ponto: o que oferecemos é um ambiente empático e de aprendizado constante. Vamos além de frases de impacto, manifestamos e promovemos todas as possibilidades para que você se torne o protagonista da sua evolução profissional e pessoal.

Sua Missão

Fazer acontecer dentro de um time altamente engajado e que busca aprender todos os dias, promovendo aos nossos clientes infraestrutura, segurança e monitoramento de TI de qualidade e excelência.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

Você será responsável pela condução das oportunidades em clientes da base (farm) e novos clientes (hunting), através da realização de atividades como follow-up, apresentação institucional, apresentação da proposta, negociação e fechamento. Abaixo destacamos algumas atividades:

· Realizar visitas ou web conferências junto aos clientes e prospects, atualizando continuamente o CRM com report/encontros semanais com a liderança;

· Atuar como ponto de apoio do cliente no relacionamento com a STRATI em qualquer situação, buscando sempre ajudá-lo na resolução dos problemas;

· Hunting em clientes de acordo com nosso target market, buscando aproximação e entrada nesses clientes;

· Identificar o buyer persona nas negociações e processo de compras dos clientes;

· Acompanhamento do pipeline de vendas e realização de fechamentos;

· Elaboração e apresentação de Forecast de Vendas;

· Elaborar e apresentar propostas comerciais e técnicas;

· Apoiar o planejamento de contas e execução de estudos sobre potencial de vendas da carteira de clientes, visando a ampliação do volume de negócios;

· Coordenação de reuniões técnicas para levantamento de informações e obtenção dos elementos necessários para a elaboração de propostas técnicas e comerciais.

· Passagem comercial detalhada de projetos ganhos explicando o que foi vendido, as expectativas do cliente e dores que serão solucionadas.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

Pré-requisitos:

· Superior Completo em Administração, Gestão Comercial, Marketing, Sistemas da Informação, Ciência da Computação, Tecnologia da Informação ou correlatas;

· Vivência e experiência com atendimento de médias e grandes contas;

· Experiência na elaboração de plano de contas, forecast, propostas comerciais e contratos;

· Domínio de técnicas e ferramentas de vendas como SPIN sell, GPCT-CI, BANT, etc);

· Domínio de tecnlogia (editores de texto, planilhas, powerpoint, clientes de e-mail, internet, comunicadores instantâneos).

· Experiência na área de vendas (B2B);

· Experiência em vendas de serviços de TI como: Suporte de TI e Gerenciamento de Infraestrutura; Soluções de Cibersegurança, como Firewall, Endpoint, Scan de Vulnerabilidade, Pentest, etc; Soluções Cloud (Hospedagem e Gestão de Servidores); Backup Cloud; Projetos e Consultoria em TI.

Soft Skills:

O que esperamos de você e como vamos trabalhar juntos:

· Engajamento e Dedicação: Ser organizado(a), ter capacidade de planejamento e saber seguir processos;

· Colaboração e Cooperação: Trabalhar em parceria com os SDRs, marketing, com a gestão e com o resto da empresa para conquistar as melhores oportunidades;

· Proatividade e Excelência: Gostamos de quem sugere e implementa melhorias. Quem está sempre querendo fazer o seu melhor;

· Foco no Cliente: Escuta atenta e empatia para mapear claramente a necessidade do cliente e mostrar que podemos ajudá-lo;

· Orientação para resultado: Estamos aqui para bater metas e vencer;

· Expertise Técnica: Vamos te ajudar com qualificação nos nossos produtos e processos, mas esperamos que você domine técnicas de prospecção, vendas, relacionamento (rapport) e persuasão;

· Desenvolvimento e Aprendizado: Adoramos quem gosta de aprender. Isso é essencial em qualquer profissão, mas principalmente na área comercial.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Vamos além da carreira, queremos que você tenha disposição, saúde, bem-estar físico e mental para ter a melhor das jornadas (pessoal e profissional) da sua vida:

· Convênio Médico (Porto Seguro/Mediservice);

· Convênio Odontológico (Amil);

· Telemedicina e Acompanhamento de Pacientes Crônicos (Klivo);

· Assistência Psicológica e atendimentos emergenciais (Imnd);

· Rede de academias, estúdios e app’s de bem estar (Gympass);

· Plataforma digital de cursos da Saint Paul (LIT);

· Programa de Apoio Social (para questões sociais, jurídicas e financeiras);

· Vale Alimentação/Refeição (Flash);

· Vale Transporte;

· Seguro de vida em grupo;

· Empréstimo Consignado;

· Auxílio Creche;

· DayOff no dia do seu aniversário.

Informações adicionais

Modalidade: Híbrida (2x por semana a atuação será presencial no escritório);

Localização: Moema – SP (próximo a estação da linha lilás);

Horário: Segunda a sexta-feira das 09h00 às 18h00.

Salário:

Local: São Paulo – SP



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