Analista Atendimento ao Cliente – Base Consultoria

Titulo da vaga: Analista Atendimento ao Cliente

Empresa: Base Consultoria

Descrição da vaga: Analista Atendimento ao Cliente Editora é a subsidiária brasileira do grupo editorial europeu. A Editora iniciou suas atividades no Brasil no ano de 2015, após a aquisição do Centro Editor de Testes e Pesquisa em Psicologia. Uma editora que há décadas já colaborava com a editora , publicando e adaptando seus materiais, sendo uma das primeiras editoras brasileiras na área. -Suporte ao cliente -Chat, telefone ou e-mail. -Orientar clientes em sua jornada dentro do sistema garantindo a resolução dos problemas -Mapear as solicitações do cliente -Realizar atendimentos receptivos e ativos -Manter a fidelização de clientes já existentes Assistente de Atendimento ao Cliente Sal:R$1800,00 á 2.500,00 Horário de trabalho das 09:00 as 16:00 segunda á sábado Vale Refeição – R$25,00 Por dia Assistência Amil Vale transporte Plano de carreira Beneficios: Formação Acadêmica: Não informado Experiência: Salário: A combinar Cargo: Analista de Atendimento Empresa: Base Consultoria Atua com recrutamento e seleção. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção

Salário:

Local: São Paulo – SP

Candidatar-se a vaga!