Analista De Atendimento Ao Cliente – São Paulo – Adecco


Titulo da vaga: Analista De Atendimento Ao Cliente – São Paulo

Empresa: Adecco

Descrição da vaga: Descrição das Atividades: Responsável pelo pós-vendas da empresa a nível Latam Auxiliar com entrada e acompanhamento de pedidos Suporte ao cliente via e-mail Requisitos Formação: Superior completo ou cursando em Comércio Exterior, Logística, Administração e áreas afins. Experiência prévia: Atendimento ao cliente na área comercial Conhecimentos: Pacote office Oracle (diferencial) Idiomas: Inglês avançado

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Temporário – Período Integral

Área Profissional: Analista em Comercial, Vendas – Atendimento

Exigências

  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior

Benefícios

  • Assistência médica
  • Seguro de Vida
  • Vale-refeição
  • Vale-transporte

Salário: 2500 – 3500 per month

Local: São Paulo – SP

Candidatar-se a vaga!