Analista de Atendimento Ativo/Receptivo – Pós Venda – Concentrix


Titulo da vaga: Analista de Atendimento Ativo/Receptivo – Pós Venda

Empresa: Concentrix

Descrição da vaga: A Concentrix Corporation (Nasdaq CNXC) é líder global em soluções e tecnologia de experiência do cliente (CX), melhorando o desempenho de algumas das melhores marcas do mundo, incluindo mais de 100 clientes da Fortune Global 500 e mais de 105 clientes disruptivos globais. Todos os dias, em mais de 40 países e em seis continentes, nossa equipe oferece experiência de última geração aos clientes, ajudando as empresas a se conectar melhor com seus consumidores. Criamos melhores resultados de negócios e ajudamos nossos clientes a se diferenciarem por meio de tecnologia, design, dados, processos e pessoas. A Concentrix fornece serviços nos principais segmentos verticais da indústria tecnologia e eletrônicos varejo, viagens e comércio eletrônico serviços bancários, financeiros e seguros assistência médica comunicações e mídia automotivo e energia e setor público. Visite concentrix.com para saber mais. Empresa do setor Telemarketing/ Call Center, localizada em São Paulo – SP, de porte Grande (acima de 500 funcionários) Nós ficamos muito felizes com seu interesse em fazer parte do nosso time! É uma honra saber que pessoas talentosas e tão ligadas em tecnologia como você tem o desejo de estar na Concentrix! Vamos falar um pouquinho sobre a oportunidade? Essa oportunidade é para atuar com: Analista de atendimento ativo/receptivo para a empresa Gerdau. Desejavel para a vaga: Escolaridade: Ensino Médio Completo Idioma: português Habilidades e Competências: 1. Pacote office (outlook e excel); 2. Organização; 3. Lidar bem com cálculos e números; 4. Capacidade de atender perfis mais resistentes (excelente comunicação); 5. Responsabilidade para lidar com documentos; Informações da vaga: Salário: R$ 1.320,00 Horário da operação: 08:00 às 18:00 – (09:48 às 18:00) Escala: 5×2 (de segunda a sexta, com a possibilidade de algum plantão em sábados esporádicos) Benefícios: VA/VR (R$ 10,44), VT, plano de saúde, plano odontológico, gym pass, seguro de vida, parcerias para descontos, plano de carreira etc. Local: 100% presencial na BF4

  • Local de trabalho: São Paulo, SP
  • Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
  • Jornada: Período Integral
  • Área e especialização profissional: Telemarketing – Telemarketing / Call Center Receptivo
  • Nível hierárquico: Operacional

VALORIZADO

Tempo de experiência: Menos de 1 ano

Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

Efetivo – CLT

Salário: 1320 per month

Local: São Paulo – SP

Candidatar-se a vaga!