Titulo da vaga: Analista de Atendimento Bilíngue – Presencial – Inglês Avançado
Empresa: Concentrix
Descrição da vaga: Analista de Atendimento Bilíngue – Presencial – Inglês Avançado. Local de trabalho: Barra Funda – São Paulo. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT. Jornada: período Integral. Principais atividades: Atuando junto a um dos nossos clientes do ramo de tecnologia, pedimos um atendimento super humanizado e alinhado com a visão da CNX. Nosso suporte será focado em armazenamentos em nuvem, carteiras digitais, pagamento, login e senha, etc. O atendimento será também realizado na modalidade multiskill, ou seja, utilizaremos voz, e-mail e também chat, e totalmente em português, mas pediremos o inglês para reportes em sistema, treinamentos e workshops que possam acontecer! ?? Requisitos: Ser maior de 18 anos; Experiência na área (6 meses com atendimento ao cliente); Ensino Médio completo; Inglês Intermediário/Avançado; Salário e benefícios: R$ 1.800,00 + Pacote completo de benefícios; Escala: 6×1 (6h20 diárias), com folgas alternadas; Todas as oportunidades da Concentrix são elegíveis à PCD.
- Número de vagas: 10
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
- Jornada: Período Integral
- Área e especialização profissional: Telemarketing – Telemarketing / Call Center Receptivo
- Nível hierárquico: Operacional
VALORIZADO
Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
HABILIDADES
- Atendimento Humanizado
- Habilidades com Tecnologia
- Perfil Curioso
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Idiomas:
- Inglês (Avançado)
Efetivo – CLT
Salário: 1800 per month
Local: São Paulo – SP
https://jobviewtrack.com/pt-br/job-484a416c43050307540041430c044e2611451a0c001e4f4549422f251b0b4910490e0d0f1a0845621d04001d4d5e580d640a0802e4de5361290f0f0b0c53000949325e4e534944090a00531b0021010d07090255116a2b1a4642534a58014f2749134ca0c2126c2e0b4718abc3000a6a4b4c43a7c80f431b21525956575554/00acd8b547eb14496dd2112493ba61fc.html?affid=a3e9e18bd80f6d2fe3562f93953bCandidatar-se a vaga!