Titulo da vaga: Analista de Atendimento Senior
Empresa: Cummins
Descrição da vaga: Analista de Atendimento Senior – 230007H2
Descrição
- Responsável pelo ciclo de vida de pedidos de ponta a ponta para contas de clientes atribuídas, garantindo o atendimento dos pedidos em tempo hábil.
- Atua como ponto único de contato para o cliente para resolver o processamento de pedidos, agendamento e consultas sobre entrega
- Executa tarefas de gerenciamento de pedidos para um conjunto específico de clientes/contas; é responsável por todo o ciclo de vida do pedido (entrada de pedido, modificação de pedido, faturamento, créditos/débitos, documentação logística)
- Fornece informações consultivas de suporte ao ciclo de vida do pedido aos clientes (tempo de aprovisionamento, disponibilidade, suporte técnico secundário e política), fazendo recomendações e fornecendo orientação
- Atua como ponto único de contato para o cliente para consultas e escalonamentos de pedidos; Gerencia escalonamentos até o fechamento
- Demonstra continuamente a excelência no suporte ao cliente (compaixão, empatia, suporte) em todas as comunicações e interações
- Trabalha com as equipes internas de produção, planejamento e materiais para garantir um processamento de pedidos rápido, preciso e oportuno, incluindo o cumprimento de metas financeiras
- Comunica-se com o pessoal de outras áreas funcionais, como vendas, depósito e logística, para confirmar o status dos pedidos e resolver as dúvidas dos clientes
- Apoia as metas e iniciativas do departamento de gerenciamento de pedidos do cliente para se tornar uma organização mais proativa centrada no cliente: desenvolve, documenta e melhora as práticas administrativas padrão no que se refere à comunicação com o cliente e aos processos de processamento de pedidos
- Identifica ideias e desenvolve comunicações proativas para base de clientes atribuídos, referentes a processos, políticas e/ou melhores práticas
- Apoia as visitas do cliente
- Participa de projetos de melhoria contínua
Qualificações
Habilidades
Ciclo de vida do pedido – Demonstra as fases do ciclo de vida completo do pedido, terminologia e colaboração funcional que permitem a execução dos pedidos dos clientes; descreve como o ciclo de vida do pedido e o atendimento ao cliente estão interconectados para garantir uma experiência geral positiva do cliente.
Atendimento ao cliente – Demonstra em que nível as interações com o atendimento ao cliente precisam ser proativas em cada fase do ciclo de vida do pedido para garantir a satisfação do cliente; descreve como o atendimento ao cliente e o ciclo de vida do pedido estão interconectados para garantir uma experiência geral positiva do cliente.
Processamento de pedidos – Demonstra as etapas necessárias para gerenciar o processamento de pedidos de clientes desde o recebimento do pedido, identificação de exceção e resolução para garantir que os pedidos sejam executados de acordo com as exigências do cliente.
Conhecimento dos sistemas de ciclo de vida do pedido – Demonstra as etapas em cada tela do sistema para processar pedidos de clientes, modificações aos pedidos e responder às consultas dos clientes para garantir processamento de pedidos e resolução de consultas corretos e oportunos.
Incita resultados – Obtém resultados consistentemente, mesmo sob circunstâncias desafiadoras.
Comunica de modo eficiente – Desenvolve e transmite comunicação de diversas maneiras, de forma a transmitir um entendimento claro das necessidades particulares de diferentes públicos.
Foco no cliente – Constrói relações sólidas com os clientes e fornece soluções orientadas aos mesmos.
Autodesenvolvimento – Procura ativamente novas maneiras de crescer e ser desafiado usando canais de desenvolvimento formais e informais.
Colabora – Cria parcerias e trabalha colaborativamente com os outros para atender aos objetivos comuns.
Gerencia complexidade – Consegue dar sentido a informações complexas, extensas e às vezes contraditórias para resolver problemas de maneira eficiente.
Formação, Especializações, Certificados
Faculdade, universidade ou graduação equivalente
Esse cargo pode exigir licenciamento para manter a conformidade com controles de exportação ou regulamentos de sanções.
Experiência
- 2 anos de experiência em gerenciamento de pedidos de clientes; cadeia de suprimento/logística (supply chain)
- Obrigatório ter inglês avançado , pois, atenderá reuniões e responderá e-mail.
- Excel intermediário
- Espanhol será um diferencial
- Experiência com Salesforce será um diferencial
- erança encontra-se no México.
Cargo SUPPLY CHAIN PLANNING
Local Principal Brasil-São Paulo-São Paulo-Brazil, SP, Guarulhos, Parts Distribution Center
Tipo de Cargo Experiente
Recruitment Job Type Not translated: Exempt – Experienced
Anúncio de Vaga 24/08/2023, 10:15:47
Data de Retirada do Anúncio Contínuo
Organização Corporate
Role Category: Hybrid – Potential for Partial Remote
Req ID: 230007H2
Salário:
Local: São Paulo – SP
https://jobviewtrack.com/pt-br/job-1c12416c43050307540041430c044e2611451a0c001e4f4549422f25010f4b1d531709413da4cf4e1d071b716b5f5843490d020b49004f433ba2c4090c4f066a281d4b47545e59056d2f53114e07010c0b09114f7559584413190c/b55553a776847d3ee9586064dabf22a9.html?affid=a3e9e18bd80f6d2fe3562f93953bCandidatar-se a vaga!