Analista de Cibersegurança Sênior – STRATI SOLUCOES E SERVICOS EM TI LTDA

Titulo da vaga: Analista de Cibersegurança Sênior

Empresa: STRATI SOLUCOES E SERVICOS EM TI LTDA

Descrição da vaga: Sobre a vaga

Procuramos pessoas que gostam de trabalhar com autonomia e agilidade. Temos o propósito de ajudar nossos clientes a reduzir o risco para o negócio e aumentar a produtividade usando a tecnologia.

Por que ser Strati?

Direto ao ponto: o que oferecemos é um ambiente empático e de aprendizado constante. Vamos além de frases de impacto, manifestamos e promovemos todas as possibilidades para que você se torne o protagonista da sua evolução profissional e pessoal.

Sua Missão

Fazer acontecer dentro de um time altamente engajado e que busca aprender todos os dias, promovendo aos nossos clientes infraestrutura, segurança e monitoramento de TI de qualidade e excelência, com alta taxa de resolução e resposta. Assim, esperamos que se engaje com a gente, seja uma pessoa que busca entregar o melhor para si mesmo, para os nossos clientes e para nosso time Strati. Que busque sempre, em suas diversas formas, ser especialista no que faz.

Responsabilidades e Atribuições

  • Atuará no Security Operantions Center (SOC) com foco em Customer Success;
  • Realizará o Secutity Assessment e o desenvolvimento do roadmap de melhorias de cibersegurança nos clientes;
  • Deverá planejar a implementação de melhoria da maturidade de cibersegurança, correções de vulnerabilidades e controles de cibersegurança, em conformidade com os requisitos de negócio dos nossos clientes; e irá interagir com outras áreas e times para viabilizar a execução das atividades;
  • Participará de Sala de Guerra (War Room) sobre Resposta a Incidente Cibernético com o objetivo de orientar o cliente sobre a contenção do ataque cibernético e fornecer assistência na erradicação da ameaça/vulnerabilidade;
  • Acompanhará as atividades de monitoramento dos eventos de cibersegurança, triagem e análise de alertas por incidente;
  • Realizará a melhoria contínua do playbook do SOC baseado na evolução dos serviços utilizando Frameworks de mercado;
  • Atuará na liderança técnica e consultiva frente às requisições realizadas pelos clientes sobre o serviço;
  • Deverá conduzir apresentações de relatórios dos serviços do SOC, avaliações de cibersegurança e estratégias de resposta a incidentes para públicos técnicos e não-técnicos dos nossos clientes;
  • Atuará como ponto de apoio no processo de onboarding de novos clientes e nos projetos especiais de cibersegurança;
  • Realizará a avaliação da arquitetura de cibersegurança dos clientes e irá propor melhorias na postura de defesa cibernética;
  • Participará de reuniões sobre pré-vendas relacionadas a cibersegurança.

Requisitos e Qualificações

  • Possuir formação superior completa em áreas correlacionadas a Tecnologia;
  • Experiência em atendimento consultivo em cibersegurança;
  • Experiência com normas, leis e regulamentações sobre privacidade e segurança (NIST, CIS Controls, Zero Trust, ISO 27001, ISO 27002 e LGPD);
  • Experiência com ferramentas de segurança como SIEM, Firewall, antivírus, suítes de varreduras de vulnerabilidades, WAF;
  • Conhecimento de ambientes Cloud: AWS e Azure;
  • Inglês avançado.
  • Visão analítica apurada e com foco em processos e resolução de problemas;
  • Didática e resiliência para saber orientar, engajar clientes nas estratégias e contornar eventuais obstáculos;
  • Experiência em trabalhar diretamente com os clientes;
  • Atendimento ao cliente, comunicação escrita e verbal capazes de fazer a diferença na interação com os nossos clientes;

Informações adicionais

– Local de Trabalho: São Paulo, SP (Moema)

– Modelo de trabalho: Hibrido

– Jornada: Segunda à Sexta-feira (das 09h00 às 18h00)

Benefícios da Strati

Vamos além da carreira, queremos que você tenha disposição, saúde, bem-estar físico e mental para ter a melhor das jornadas (pessoal e profissional) da sua vida:

– Convênio Médico (Porto Seguro);

– Convênio Odontológico (Amil);

– Telemedicina e Acompanhamento de Pacientes Crônicos (Klivo);

– Assistência Psicologica e atendimentos emergenciais (Imnd);

– Rede de academias, estudios e app’s de bem estar (Gympass);

– Plataforma digital de cursos da Saint Paul (LIT);

– Programa de Apoio Social (para questões sociais, jurídicas e financeiras);

– Vale Alimentação/Refeição (Flash);

– Vale Transporte;

– Seguro de vida em grupo;

– Empréstimo Consignado;

– Auxílio Creche

– DayOff no dia do seu aniversário.

Salário:

Local: São Paulo – SP

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