Analista de CRM Pl (Segmentação) – Caedu

Titulo da vaga: Analista de CRM Pl (Segmentação)

Empresa: Caedu

Descrição da vaga: Descrição da vaga

#VEMSERCAEDU

Procuramos profissionais que sejam #SoluçãoParaoCliente, #ConfiemColaboremCompartilhem e que tenham #AlegriaEnergiaeAcolhimento!

Se identificou?! Então dê uma olhada abaixo e venha fazer parte do nosso time!

Atuamos no varejo de moda há mais de 45 anos e estamos presentes nos estados de São Paulo, Rio grande do Sul e Minas Gerais com mais de 69 lojas.

Temos um ambiente alegre e acolhedor e o melhor de tudo, com possibilidade de desenvolvimento e crescimento profissional!

Se você busca desafios em sua área de atuação, não abre mão de ética e respeito, tem senso de dono e acredita que juntos somos mais fortes, vem para Caedu.

Na Caedu nós trabalhamos com um propósito claro: Compartilhar o que temos de melhor para vestir histórias mais felizes. Para isso, respeitamos a diversidade, trabalhamos com senso de dono e queremos proporcionar o melhor para os nossos colaboradores e clientes SEMPRE!

Responsabilidades e atribuições

Quais serão suas atividades?

  • Fazer as análises para a segmentação dos públicos, através da extração de dados da base de clientes e utilização dos modelos estatísticos de propensão e/ou clusterização e novas técnicas de mercado, visando contribuir com o aumente da receita e do ticket médio dos clientes.
  • Acompanhar a busca e a implantação de plataformas de campanhas de Marketing Direto mais aderentes ao negócio, realizando a homologação das informações e participando da integração junto com a equipe de TI, a fim de garantir um serviço de qualidade no menor tempo de entrega.
  • Acompanhar e propor réguas de relacionamento e fidelização com os clientes e submeter a validação da gestão direta, através da interface e envolvimento com as demais áreas do departamento de Marketing, visando aumentar a satisfação e a proximidade com a marca.
  • Gerar e atualizar os indicadores de performance dos principais KPIs de CRM (compra média, frequência, recência, entre outros), com intuito de propor melhorias nos processos de comunicação e relacionamento com cliente.
  • Participar das reuniões de diretoria e comitês do Cartão Caedu, fornecendo subsídios e apoiando na tomada de decisão, através da análise dos indicadores de performance.
  • Monitorar a concorrência e o mercado, visando identificar oportunidades de novas ações de Marketing Direto e garantir o alinhamento das ações com o público-alvo.
  • Atender ou gerar demandas para a melhoria nas segmentações existentes nas áreas Comercial e Operações, com relação às lojas, preço e/ou sortimento de produtos, para que os estudos de comportamento do cliente apoiem as ações de marketing e contribuam para o atingimento dos resultados.
  • Elaborar e sugerir melhorias nos relatórios de mensuração de campanhas, visando contribuir para o acompanhamento da estratégia de marketing.
  • Realizar estudos de mortalidade do cliente e o seu ciclo de vida, a fim de monitorar os índices e mapear pontos de melhoria nas ações.

Requisitos e qualificações

Com certeza tem que ter:

  • Escolaridade: Superior completo em Marketing, Administração, Sistema da Informação, TI ou áreas afins.
  • Experiência: Experiência nas áreas de relacionamento com o cliente e/ou inteligência de mercado, BI e CRM. Vivência com elaboração de indicadores, relatórios, seleção de público, segmentação, disparo de campanhas e estudos.
  • Conhecimentos em Informática: Pacote Office, linguagem SQL, pacotes de Business Intelligence (BI). Ter conhecimento em ferramentas de campanhas como Oracle responsys ou SAS Campaign ou Salesforce ou outras ferramentas de disparo e em ferramentas de relatórios e análises da dados como Microstrategy, PowerBI, etc. Softwares como SAS, SPSS ou R será um diferencial.
  • Idiomas: Inglês técnico, para o uso de ferramentas e linguagens.
  • Competências Técnicas: N/A.
  • Competências Comportamentais: Dinamismo, comunicação, relacionamento interpessoal, trabalho em equipe, iniciativa, proativo, inovador, foco no cliente, organização, visão analítica, foco nos resultados.
  • Treinamentos Imprescindíveis: Normas e procedimentos da empresa.

Informações adicionais

O que oferecemos?

Além de Assistência Médica e Odontológica, Vale-transporte a gente te dá Day Off aniversário (porque nada melhor do que passar o seu dia fazendo aquilo que você mais gosta;), 20% de desconto nas comprinhas na Caedu para você arrasar em qualquer ocasião, Parcerias Educacionais porque conhecimento nunca é demais, Convênio Farmácia e Gympass, afinal saúde é coisa séria e claro, a chance de trabalhar em um ambiente descontraído que só a Caedu tem.

Sobre a Caedu

Atuamos no varejo de moda há mais de 45 anos e estamos presentes nos estados de São Paulo, Rio grande do Sul e Minas Gerais. São 79 lojas físicas e um e-commerce que atende todo o Brasil.

Nosso ambiente é alegre e acolhedor.

E o melhor de tudo, com muitas oportunidades de desenvolvimento e crescimento profissional!💚

Se você busca desafios em sua área de atuação, não abre mão de ética e respeito, tem senso

de dono e acredita que juntos somos mais fortes,

vem para Caedu!

Salário:

Local: São Paulo – SP


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