Analista de Customer Experience – Estoca





Titulo da vaga: Analista de Customer Experience

Empresa: Estoca

Descrição da vaga: Como é trabalhar na Estoca?

O grande diferencial da Estoca é ser uma empresa de Logística movida por tecnologia, o que se traduz em uma experiência mais rápida, operação com baixa fricção e maior visibilidade de tudo o que acontece para os e-commerces.

Investida por fundadores da Loggi, Rappi, pela aceleradora Y Combinator e fundos de VC como Canary, Marathon e 8VC, a Estoca está em rápido crescimento, tendo agora no início de 2023 recebido um investimento series A liderado pela Astella.

Em 2023 completaremos três anos de existência, vimos o time triplicar ao longo do ano anterior, batemos a marca de 2 milhões de pedidos entregues e ganhamos a confiança de grandes clientes.

Nossos talentos impactam positivamente milhares de pedidos online processados por dia, simplificando a logística no Brasil! 🚀

Trabalhamos todos os dias para construir um ambiente cada vez mais diverso onde todos possam trazer o seu melhor, para crescer tanto profissional como pessoalmente, atuando, com liberdade individual e autonomia.Estamos em busca de talentos que desejem impactar o crescimento da empresa trabalhando de maneira colaborativa, trazendo seus conhecimentos, questionando, sendo proativos em trazer soluções para os problemas existentes, construindo processos, implementando metodologias e deixando sua marca.

Como serão seus dias

  • Prestar suporte via ticket aos e-commerces clientes da Estoca;
  • Analisar casos complexos e criar respostas personalizadas;
  • Interpretar as dúvidas e problemas dos clientes;
  • Identificar padrões e reportar possíveis problemas/bugs para a liderança e áreas de interface;
  • Abrir solicitações com as transportadoras em caso de problemas com a área;
  • Acompanhar os atendimentos e se responsabilizar pelas entregas e números.

Requirements

O que buscamos nas pessoas

  • Experiência anterior com Atendimento ao Cliente (CX, Atendimento, Relacionamento ou Backoffice);
  • Conhecimento em Plataformas Saas de atendimento como Zendesk e outras;
  • Gsuite Intermediário (Sheets, Apresentações, Agenda, E-mail, Drive);
  • Boa escrita e conhecimento da língua portuguesa.

Seria muito bom se você tiver

  • Experiência com empresas de logística e transportes na área de atendimento;
  • Experiência prévia com ferramenta Zendesk.

Benefits

📝 Regime CLT

🍽️ Vale-Refeição ou Vale-Alimentação: Disponibilizamos o cartão flexível Flash Benefícios, podendo ser utilizado para as funções alimentação e refeição em qualquer estabelecimento com a bandeira MasterCard no valor de R$720,00/mês;

💻 Auxílio Home Office (híbrido ou remoto) no valor de R$100,00;

🩺 Assistência médica cobertura nacional SulAmérica: Sem desconto mensal para o colaborador

🦷 Assistência odontológica SulAmérica

🧡 Seguro de Vida Prudential: Múltiplo salarial de acordo com política interna;

🧑‍🍼 Licença paternidade estendida de 30 dias;

👩‍🍼 Licença maternidade estendida 120 dias + 30 dias de home office ao retornar da licença;

👨‍👩‍👧‍👦 Auxílio creche para mães e pais: De acordo com convenção coletiva, é oferecido para crianças de até 6 anos;

🤸 Gympass: Plataformas que oferecem diversas redes de academias, estúdios e aplicativos de bem-estar;

👟 Zero dress code, vista como se sentir mais confortável;

🎂 Day off no mês do aniversário.

Salário: 720 per month

Local: São Paulo – SP



https://jobviewtrack.com/pt-br/job-1b4d416c43050307540041432b141d130a4d111a4936525b585f4401010d427663161b15010a0052542d11034f59544843070a6c661a410f01121a064563011b1d1c474e4f2f6c0a0e024e0754026a221b14114f190d1b721b1a0a141f55/aec1104014301d512b5b9eb0e652ca85.html?affid=a3e9e18bd80f6d2fe3562f93953bCandidatar-se a vaga!

About Empregos São Paulo

Empregos São Paulo é um site criado para a divulgação diária de vagas de empresas, instituições, RH’s, voluntários, terceirizações, corporações e todo o tipo de organização não governamental que contribui para o mercado de trabalho.