Titulo da vaga: Analista de Customer Service Facing – SR
Empresa: PepsiCo
Descrição da vaga: Job Description:
Overview
Os produtos da PepsiCo são apreciados pelos consumidores e consumidoras mais de um bilhão de vezes por dia em mais de 200 países e territórios ao redor do mundo. A PepsiCo gerou mais de US$ 79 bilhões em receita líquida em 2021, impulsionada por um portfólio de bebidas e alimentos convenientes que inclui LAY’S ®, DORITOS ®, CHEETOS ®, GATORADE ®, PEPSI ®, QUAKER ®, entre outros. O portfólio de produtos da PepsiCo inclui uma ampla variedade de alimentos e bebidas agradáveis, incluindo muitas marcas icônicas que geram mais de US$ 1 bilhão cada em vendas anuais estimadas no varejo.
Nossa visão é ser líder global em alimentos e bebidas convenientes ao vencer com PepsiCo Positive (pep+). pep+ é o nome dado à transformação estratégica que estamos trazendo para o nosso negócio, de ponta a ponta, criando crescimento e valor ao mesmo tempo em que inspiramos mudanças positivas para o planeta e para as pessoas.
Nossa gente impulsiona nossa cultura. Não há dois dias iguais; somos dinâmicos e cheios de equipes apaixonadas que abraçam novas ideias através do nosso espírito colaborativo. Na PepsiCo, temos o compromisso de promover uma força de trabalho diversa, criando um espaço colaborativo, equitativo e inclusivo onde todos(as) – independentemente de nossa aparência, de onde viemos ou de quem amamos – tenham voz. Na PepsiCo temos um espaço para ser Únic( )s.
Conheça mais da nossa cultura em: https://stories.pepsicojobs.com/
Responsibilities
No que você vai trabalhar:
Customer-Facing
Este papel é o ponto de integração entre o cliente, Vendas, Planejamento de Suprimentos e a Equipe de Atendimento ao Cliente. Trabalha de forma independente para lidar com questões críticas relacionadas a pedidos, demanda e suprimento.
Garantir uma alta taxa de atendimento e níveis de estoque adequados;
Assegurar o fluxo constante de mercadorias em toda a cadeia de suprimentos;
Acompanhar a KAN no desenvolvimento de estratégias de negócios mutuamente benéficas;
Trazer a voz do cliente para o processo de planejamento interno;
Melhorar a assertividade das previsões de demanda.
Responsabilidades:
Definir a agenda de colaboração com o cliente;
Identificar oportunidades com o cliente;
Construir um plano tático de curto prazo;
Revisar o plano estratégico e refinar o calendário;
Participar de reuniões multifuncionais internas da Pepsico;
Reuniões mensais de 30 – 60 – 90 dias;
Trazer as informações de demanda do cliente para o processo de Planejamento de Demanda da PEP;
Comunicar o plano de reposição, para ações e vendas regulares;
Seguir o plano de reposição, para ações e vendas regulares;
Conectar-se com o cliente;
Identificar as ações táticas necessárias;
Revisão dos planos JPB e planos de vantagem.
Qualifications
Quem estamos buscando?
Graduação acadêmica Completa;
Desejável ter conhecimento em Sistemas: ex: TOTVS | SAP | FAS;
Excel intermediário;
Conhecimento em Atendimento ao Cliente ou Vendas;
Excelentes habilidades de comunicação;
Excel Avançado – Diferencial
Conhecimentos em Ecommerce – Diferencial
Inglês/Espanhol – Diferencial
Foco e agilidade: Minimiza ou remove barreiras que surgem ao longo do caminho para alcançar resultados;
Foco no consumidor: Garantindo o melhor nível de serviço para nossos clientes;
Atuação como responsável: Assume uma postura proativa, cria soluções criativas, trabalha para resolver situações difíceis.
O que você pode esperar de nós:
Um ambiente de trabalho flexível que promove um equilíbrio saudável entre vida pessoal e profissional;
Uma cultura dinâmica e inclusiva; Uma equipe de apoio que incentiva seu crescimento e desenvolvimento profissional;
Oportunidade de trabalhar em projetos relevantes e impactantes para o negócio;
Oportunidade de retribuir à comunidade por meio de nossos programas de voluntariado;
Plataforma online disponível 24/7 para aprender novos idiomas sem custo.
Na PepsiCo, reconhecemos que apoiar a diversidade e o engajamento não é apenas a coisa certa a fazer, é a coisa certa a fazer para o nosso negócio.
Nossa empresa é mais forte quando abrange todo o espectro da humanidade, independentemente de como parecemos, de onde viemos ou de quem amamos. A diversidade de talentos e um ambiente inclusivo promovem o engajamento dos funcionários, estimulam a criatividade e impulsionam a inovação. Na PepsiCo, oferecemos oportunidades únicas para contratar indivíduos qualificados e diversos, independentemente de gênero, raça, orientação sexual, religião, origem nacional, idade ou deficiência.
A empresa reserva o direito de modificar os requisitos, habilidades e especificações do cargo de acordo com suas necessidades.
INSTRUÇÕES PARA CANDIDATOS INTERNOS (DIRETRIZES DE ELEGIBILIDADE):
Permanecer no nível/cargo atual por pelo menos 12 meses;
Notificar seu gerente direto de que está interessado nesta posição;
A avaliação do PDR deve ser no mínimo 2/2 nos últimos dois anos;
Não ter recebido suspensão nos últimos 12 meses.
Esta posição foi anunciada interna e externamente simultaneamente.
Salário:
Local: São Paulo – SP
https://jobviewtrack.com/pt-br/job-4e4e416c43050307540041430c044e24105300070416580b6e485f12060d427663161b15010a0052543b0c015c425e480d371d6c64015317070c0b154573111a1f1a494e3f6c43050307540041433b136c260b4118011a074b0b7e585e100003420621525956575554/c1ff10784611fb57777a4e1d3fac1648.html?affid=a3e9e18bd80f6d2fe3562f93953bCandidatar-se a vaga!