Analista de Dados de Marketing Digital II – Grupo Boticário


Titulo da vaga: Analista de Dados de Marketing Digital II

Empresa: Grupo Boticário

Descrição da vaga: Descrição do cargo

O Grupo Boticário promove a diversidade e queremos conosco pessoas que mudem o jogo e façam bonito, independente do gênero, raça, orientação sexual, religião, nacionalidade, idade ou deficiência.

Se identifica com o nosso jeito? Então vem fazer beleza com a gente!

Estamos em busca de uma pessoa Analista de Dados de Marketing Digital II altamente motivada e talentosa para se juntar à nossa equipe.

Como Analista de Dados de Marketing Digital, você será responsável por coletar, organizar e fornecer dados relacionados às campanhas de marketing digital para impulsionar as decisões estratégicas da empresa.

Trabalhando em estreita colaboração com equipes multifuncionais, você ajudará a desenvolver relatórios e painéis de controle para ajudar a otimizar os esforços de marketing digital, identificar oportunidades de crescimento e aprimorar a eficácia das campanhas..

  • Coletar, extrair e manipular dados brutos de várias fontes, como bancos de dados, redes sociais, planilhas e APIs, garantindo sua integridade e qualidade;
  • Criar relatórios e painéis de controle personalizados para monitorar e comunicar os principais indicadores de desempenho (KPIs) das campanhas de marketing digital e comunicar resultados e tendências;
  • Participar de projetos de análise de dados, desde a concepção até a implementação, garantindo a entrega dentro dos prazos estabelecidos;
  • Monitorar continuamente a qualidade dos dados e propor melhorias nos processos de coleta, armazenamento e análise de dados;
  • Garantir a sustentação dos projetos/reportes existentes;
  • Identificar e corrigir rapidamente erros mais sutis em dados e análises;
  • Manter-se atualizada com as tendências e avanços na análise de dados, identificando oportunidades para aprimorar as práticas e ferramentas existentes.
  • Bacharelado em Ciência da Computação, Estatística, Matemática, Engenharia ou áreas relacionadas;
  • Experiência comprovada como Analista de Dados de Marketing Digital ou função similar;
  • Conhecimento sólido em análise de dados, métricas de marketing digital e ferramentas de análise, como Google Analytics, Google Ads, Facebook Ads, entre outras;
  • Capacidade de trabalhar com grandes volumes de dados e realizar análises complexas;
  • Conhecimento sólido em técnicas de análise de dados, estatística, mineração de dados e modelagem preditiva;
  • Experiência com ferramentas de visualização de dados, como Tableau e Data Studio;
  • Fortes habilidades analíticas, com atenção aos detalhes e capacidade de identificar insights significativos a partir de dados complexos;
  • Excelentes habilidades de resolução de problemas e capacidade de trabalhar em equipe;
  • Experiência com criação de reportes e bases de dados complexas (diferencial);
  • Disponibilidade para realizar viagens nacionais e internacionais;
  • Inglês fluente (obrigatório).

Salário:

Local: São Paulo – SP

Candidatar-se a vaga!

About Empregos São Paulo

Empregos São Paulo é um site criado para a divulgação diária de vagas de empresas, instituições, RH’s, voluntários, terceirizações, corporações e todo o tipo de organização não governamental que contribui para o mercado de trabalho.