Analista de Mídia Programática – Publicis Groupe





Titulo da vaga: Analista de Mídia Programática

Empresa: Publicis Groupe

Descrição da vaga: Descrição da empresa

Fundada em 1998, a Performics é uma das empresas pioneiras em marketing de performance no mercado global, com atuação em mais de 57 países, para grandes marcas e empresas. Desenvolvemos metodologias como o Marketing Baseado em Intenção, possuímos ferramentas proprietárias de gestão de investimentos, dados, mídia e conteúdo, além de contarmos com especialistas nas melhores tecnologias de Marketing e Commerce do mercado. Nosso time é incansável na busca por excelentes resultados, mantendo sempre um claro compromisso com a ética e a transparência, privilegiando sempre relações duradouras de negócios. No Brasil atuamos com os pilares de Mídia, Commerce e Adtech, além de Consultoria nestas disciplinas. Fazemos parte do Power of One, modelo integrado de entrega e operação do Publicis Groupe, que nos permite escopos de trabalho ainda mais completos em criação, IT, CRM ou qualquer outra disciplina presente em nossas empresas nacionais ou internacionais. Somos a especialista Global de Marketing de Performance do Publicis Groupe.

Descrição do emprego

Atuar na implementação de campanhas de mídia em plataforma como: DV360 etc. Além disso, auxiliar na elaboração de relatórios e prints de comprovação de entrega, acompanhamento da qualidade de entrega da campanha, monitoramento dos KPI’s da entrega dentre outras atuações operacionais relacionadas a rotina de compra de mídia programática.

Demais atividades:

  • Elaboração de relatórios de mídia;
  • Implementação de campanhas;
  • Acompanhamento diário de performance;
  • Checagem de taxonomia;
  • Checagem diária da saúde da campanha.

Qualificações

Habilidades / Competências

  • Trabalho em equipe;
  • Boa comunicação;
  • Gestão do Tempo;
  • Inovação / Capacidade de mobilização e implementação (fazer acontecer);
  • Relacionamento Interpessoal;
  • Senso analítico.

Conhecimentos Genéricos

  • Ecossistema de mídia digital;
  • Planejamento de campanhas;
  • Gerenciamento de budget.

Conhecimentos Específicos

  • DV 360;
  • Excel;
  • DPS’s e SSP’.

Informações Adicionais

  • Assistência Médica e Odontológica;
  • Seguro de Vida;
  • Vale Refeição ou Alimentação;
  • Vale Transporte;
  • Parceira com Gympass;
  • Parceria com Vittude;
  • Day off de aniversário;
  • Plataformas para desenvolvimento de carreira e educação;
  • Auxilio Creche: De acordo com a convenção coletiva.
  • Descontos em farmácias.
  • Auxílio internet.

Salário:

Local: São Paulo – SP



https://jobviewtrack.com/pt-br/job-1d1c416c43050307540041430c044e2aa68d100108716b455c4144171b0f2539e3ce0c080f66541143515b42/95f0655f727c6a2fd848481e7ec5cc24.html?affid=a3e9e18bd80f6d2fe3562f93953bCandidatar-se a vaga!

About Empregos São Paulo

Empregos São Paulo é um site criado para a divulgação diária de vagas de empresas, instituições, RH’s, voluntários, terceirizações, corporações e todo o tipo de organização não governamental que contribui para o mercado de trabalho.