Analista de Tecnologia – Spoleto

Titulo da vaga: Analista de Tecnologia

Empresa: Spoleto

Descrição da vaga: Se você AMA tecnologia, esta antenado a transformação do mundo digital e tem interesse em trabalhar no segmento Food, essa vaga é para você!

Buscamos pessoas com sede de conhecimento, determinadas e com desejo de ter uma carreira diferencial. 🙂

Curtiu? Se liga nos requisitos e responsabilidades e vem trabalhar com a gente!

Boa sorte!

Responsabilidades e atribuições

Auxiliar na implantação dos agregadores(Uber, Ifood, Rappi, James, 99food, B2W e Etc…);

Auxiliar na implantação e suporte da plataforma própria de Delivery, Takeaway e Dine In;

Suporte primeiro nível aos restaurantes no sistema de PDV e retaguarda;

Auxiliar na implantação e suporte de novos serviços e melhorias para os restaurantes como “Solução de Auto Atendimento”, “Programa de Fidelidade” e “Soluções Contactless”;

Prover melhorias nos processos internos e dos restaurantes;

Atuar junto aos clientes internos e externos (Restaurantes) afim de garantir a qualidade no atendimento através das nossas plataformas de Help Desk e SAF;

Criação de campanhas e trades no sistema de PDV para os restaurantes;

Auxiliar na construção e manutenção dos cardápios no sistema de PDV para restaurantes.

Requisitos e qualificações

Superior em andamento ou completo nas áreas de tecnologia;

Experiência anterior na área de preferencia no segmento Food;

Proatividade, flexível, com boa capacidade de adaptação e facilidade em buscar conhecimentos.

Informações adicionais

Benefícios: Remuneração + Vale Transporte + Vale Refeição + GymPass + Plano de Saúde Amil + Plano Odontológico Amil+ Chef´s Club + Allya + Trilha de Carreira!!

Prazer, Grupo Trigo!

Quando falamos de uma história inspiradora, falamos também na concretização de um grande sonho, que só se tornou realidade por causa da união de dois grandes amigos.

Tudo começou em 1992, quando Eduardo Ourivio e Mário Chady embarcaram em uma jornada em busca de conhecimento. Nessa viagem descobriram sua maior ambição: abrir um restaurante. Assim surgiu o Guilhermina Café, a casa rosa que, apesar de convidativa, não tinha estrutura para o sonho dos nossos personagens.

Os protagonistas dessa história, como em qualquer outra, enfrentaram dificuldades no roteiro. Por abrir um negócio não planejado se afundaram em dívidas e foram a falência. No momento em que o sonho tinha se tornado um pesadelo, Eduardo e Mário se reergueram e repensaram a forma que conduziam o negócio.

Após muitos problemas e aprendizados, em 1999 nasce o Spoleto, que se consolidou no mercado porque os dois amigos não desistiram de colocar em prática sua grande causa, Empreender e Democratizar a boa culinária.

Em 2005, a parceria cresceu. Eles descobriram a mágica de produzir pizza e juntaram a Domino’s à família Trigo. Três anos mais tarde, em 2008, foi a vez da dupla se aventurar pela culinária japonesa ao tomar as rédeas do Koni, uma rede que se integrou ao Grupo em seguida.

Apesar de poucas noites dormidas trabalhando para atingir o objetivo, a cada momento surgia um novo sonho e, com ele, a vontade de torná-lo realidade. Em 2014, tiveram a ideia de trazer uma opção carioca e descolada para o menu japonês do Grupo Trigo. Assim, nasce o Gurumê. Nesse mesmo ano, a dupla realizou o “American Dream”, contando com duas lojas do Spoleto com sucesso total nos Estados Unidos.

Em 2018, encerraram um capítulo muito importante dessa história: a parceria com a Domino’s Pizza. Com ele, ficam as lembranças, o aprendizado e a certeza de dever cumprido.

No momento em que um sonho termina, instantaneamente, surgem novos. E então nasce um novo filho para o Grupo, o LeBonton. Com inspiração na culinária francesa, o mesmo foi moldado para trazer o sabor inigualável dessa cultura em nosso cardápio.

E falando em crescimento, não poderíamos deixar de destacar os mais novos membros da nossa família: China in Box e Gendai, se unindo ao Grupo Trigo para democratizar, ainda mais, a boa culinária. Coincidência boa é só para nos ajudar a somar, né? O China in Box surgiu também em 1992, assim como o Guilhermina. A pesquisa no mercado brasileiro pela necessidade de comida chinesa na época foi a chave do sucesso, trazendo cada vez mais adeptos à comida da caixinha.

A história não para por aqui, estamos cada vez mais crescendo e sonhando junto com um único propósito: democratizar a boa culinária.

Vamos juntos? Venha acompanhar o maior grupo de comida de verdade do Brasil!

Salário:

Local: São Paulo – SP


Candidatar-se a vaga!