Titulo da vaga: ANALISTA DE TRÁFEGO – MARKETING
Empresa: RH & Voce
Descrição da vaga: SOMOS UMA EMPRESA ESPECIALISTA EM SOLUÇÕES DE INFORMAÇÕES E BIGDATA
A Data Stone é uma empresa focada em conectar sua empresa e seus produtos/serviços com o público com maior pretensão de conversão.
Buscamos profissionais apaixonados por tecnologia e pessoas.
O que esperamos para essa posição:
Profissional capaz de conduzir e otimizar nossas campanhas de tráfego pago, garantindo a aquisição de leads de alta qualidade, alinhados com a estratégia de crescimento da empresa.
Gestão de Campanhas: Criar, gerenciar e otimizar campanhas de tráfego pago nas plataformas Google Ads, Youtube, Meta (Facebook e Instagram), LinkedIn e Twitter;
Análise de Dados: Utilizar ferramentas analíticas para interpretar dados, identificar tendências e otimizar o desempenho das campanhas;
Criar e analisar anúncios e orientar criação para desenvolvimento de peças impactantes com alta conversão;
Estratégia de Segmentação: Desenvolver e implementar estratégias de segmentação avançadas para atingir nosso ICP e Buy Personas;
Colaboração: Trabalhar em conjunto com as equipes de marketing e vendas para alinhar as campanhas com os objetivos estratégicos da empresa;
Orçamento: Monitorar e gerenciar o orçamento de publicidade, assegurando um ROI otimizado;
Realizar análise de mercado e concorrência para identificar oportunidades e definir estratégias eficazes de campanhas pagas;
Definir e acompanhar os indicadores-chave de desempenho (KPIs) das campanhas, como CTR, CPC, ROI, CPL, CPO entre outros, e tomar ações corretivas quando necessário;
Elaborar relatórios periódicos de desempenho das campanhas, apresentando insights e recomendações para otimização;
Realizar testes A/B e realizar experimentos para identificar as melhores práticas e otimizar o desempenho das campanhas;
Monitorar e acompanhar constantemente os resultados das campanhas, fazendo ajustes estratégicos e operacionais para maximizar o retorno do investimento;
Planejar e implementar estratégias para otimização diária do resultado.
Requisitos e qualificações:
· Experiência em gestão de tráfego pago
Experiência comprovada em gerenciamento de contas com investimentos anuais superiores a R$ 1 milhão
Domínio avançado de Excel e perfil analítico acentuado
Experiência prévia em empresas de SaaS
Conhecimento prático das ferramentas RD Station, Exact Sales e Pipe Drive e GA4
Capacidade de construir métricas, definir KPIs e criar dashboards informativos
Conhecimento em técnicas de Growth Hacking
Portfolio que demonstra a combinação de copy impactante e desempenho de campanhas bem-sucedidas.
Excelente capacidade de comunicação e habilidades interpessoais
Conhecimento de Google Ads, Facebook Ads, LinkedIn Ads, E-mail Marketing
Competências Desejadas:
Orientado a resultados;
Perfil Analítico: Capacidade de analisar grandes conjuntos de dados e extrair insights valiosos.;
Habilidades avançadas em análise quantitativa e qualitativa;
Pensamento Estratégico;
Capacidade de interpretar dados e tomar decisões informadas para melhorar o desempenho das campanhas;
Inovação: Estar sempre atualizado com as últimas tendências em tráfego pago e marketing digital;
Proatividade: Identificar oportunidades de crescimento e otimização de forma autônoma;
Trabalho em Equipe: Capacidade de colaborar e comunicar-se eficazmente com diferentes departamentos;
Organização, raciocínio lógico, proatividade;
Antenado referente às mudanças nas ferramentas e canais de mídia paga;
Mentalidade criativa e orientada a resultados;
Certificações em Google Ads, Facebook Blueprint, ou outras plataformas de anúncios será um diferencial.
Formato de contrato: PJ
·
Salário:
Local: São Paulo – SP
https://jobviewtrack.com/pt-br/job-131c416c43050307540041430c044e2a04521f0d1d1a444c3f6c43050307540041430c044e3317e3d50e0c144529704c5f0f0a1a4e1a4761290f0f0b0c5300096b2758e89c4b4803006f1645175a5a50/b3266fbea6459f312af392e7e6f0eef0.html?affid=a3e9e18bd80f6d2fe3562f93953bCandidatar-se a vaga!