Analista Field Service Volante – STRATI SOLUCOES E SERVICOS EM TI LTDA

Titulo da vaga: Analista Field Service Volante

Empresa: STRATI SOLUCOES E SERVICOS EM TI LTDA

Descrição da vaga: Sobre a vaga

Procuramos pessoas que gostam de trabalhar com autonomia e agilidade. Temos o propósito de ajudar nossos clientes a reduzir o risco para o negócio e aumentar a produtividade usando a tecnologia.

Por que ser Strati?

Direto ao ponto: o que oferecemos é um ambiente empático e de aprendizado constante. Vamos além de frases de impacto, manifestamos e promovemos todas as possibilidades para que você se torne o protagonista da sua evolução profissional e pessoal.

Sua Missão

Fazer acontecer dentro de um time altamente engajado e que busca aprender todos os dias, promovendo aos nossos clientes infraestrutura, segurança e monitoramento de TI de qualidade e excelência (que nunca pare), e, caso pare, com alta taxa de resolução e resposta (sabe como é TI, né?). Assim, esperamos que se engaje com a gente, seja uma pessoa que busca entregar o melhor para si mesmo, para os nossos clientes e para nosso time Strati. Que busque sempre, em suas diversas formas, ser especialistas no que faz.

Responsabilidades e Atribuições:

  • Atuar no atendimento dos incidentes e requisições, prestando atendimento aos usuários;
  • Registrar, em sistema, a solicitação do cliente com todas as evidências e detalhamentos necessários;
  • Triar os tickets abertos pelo usuário e reclassificá-los ou categorizá-los, quando necessário, pelo tipo de ticket ou status do atendimento;
  • Realizar análise técnica, instalação e configuração de softwares, hardware e aplicativos diversos;
  • Realizar manutenção/configuração de computadores e impressoras;
  • Realizar transferência de dados, backup de usuários, ferramentas administrativas e registro;
  • Executar procedimentos de troubleshooting e analisar problemas relacionados aos ambientes de infraestrutura e plataforma de TI;
  • Gerar relatórios acerca dos incidentes atendidos, bem como analisar o histórico para determinar falhas recorrentes;
  • Contribuir tanto para o cumprimento dos indicadores individuais (produtividade, pesquisa de satisfação e outros) quanto para o resultado/metas da área;
  • Apoiar nos processos de melhorias, identificando problemas e questões relevantes, propondo soluções.

Requisitos e Qualificações:

Pré-requisitos:

  • Graduação completa ou cursando na área de TI;
  • Conhecimento em sistemas operacionais (Windows, Mac OS e Linux);
  • Prática na utilização do Active Directory;
  • Conhecimento em manutenção em sistemas operacionais, internet, redes e impressoras;
  • Conhecimento de boas práticas do modelo de gestão ITIL;
  • Experiência em áreas de suporte e atendimento ao cliente;
  • Visão analítica apurada e com foco em processos e resolução de problemas;
  • Comunicação escrita e verbal capazes de fazer a diferença na interação com os nossos clientes e usuários;

Soft Skills:

  • Contribuição constante para melhoria de processos;
  • Criatividade para solução de problemas;
  • Empatia para entender o que é importante para o negócio da empresa e do cliente;
  • Capacidade de planejamento e organização.

Benefícios Strati:

Vamos além da carreira, queremos que você tenha disposição, saúde, bem-estar físico e mental para ter a melhor das jornadas (pessoal e profissional) da sua vida:

-Convênio Médico (Porto Seguro);

-Convênio Odontológico (Amil);

-Telemedicina e Acompanhamento de Pacientes Crônicos (Klivo);

-Assistência Psicológica e atendimentos emergenciais (Imnd);

-Rede de academias, estúdios e app’s de bem estar (Gympass);

-Plataforma digital de cursos da Saint Paul (LIT);

-Programa de Apoio Social (para questões sociais, jurídicas e financeiras);

-Vale Alimentação/Refeição (Flash);

-Vale Transporte;

-Seguro de vida em grupo;

-Empréstimo Consignado;

-Auxílio Creche;

-DayOff no dia do seu aniversário.

Informações adicionais

Modalidade: Presencial

Localidade: atendimento volante mediante agenda, dos clientes concentrados em SP (Vila da Saúde, Vila Mariana, Vila Clementino, Vila Olimpia, Brooklin, Ipiranga, Pinheiros, Butanta, Vila Leopoldina)

Horário: Segunda a sexta-feira das 09h00 às 18h00.

Salário:

Local: São Paulo – SP

Candidatar-se a vaga!

About Empregos São Paulo

Empregos São Paulo é um site criado para a divulgação diária de vagas de empresas, instituições, RH’s, voluntários, terceirizações, corporações e todo o tipo de organização não governamental que contribui para o mercado de trabalho.