Assistente Administrativo – GUARULHOS – Grupo GPS





Titulo da vaga: Assistente Administrativo – GUARULHOS

Empresa: Grupo GPS

Descrição da vaga: Responsável por garantir a organização dos documentos administrativos, através do cumprimento de procedimentos e normas da empresa; controlar o departamento administrativo, visando o correto cumprimento das rotinas operacionais da unidade; Apoiar a gerencia da unidade na organização de documentos e ações administrativas assegurar o correto andamento das atividades administrativas da unidade, enviar as informações do pagamento dos benefícios dos colaboradores por meio de informações exatas enviadas á sede, nos prazos estipulados, assegurar o envio correto dos documentos de admissão, demissão e movimentações (Férias, transferências, promoções…) para a sede, de acordo com o cronograma da empresa; Garantir a relação de documentos dos colaboradores, através de conferencias, visando cumprir os requisitos exigidos pela ISO e pelas leis trabalhistas; Assegurar o atendimento telefônico e pessoal aos clientes internos e externos; Atender por telefone os clientes, bem como, a todos os integrantes do corpo administrativo através do contato via HT (rádio transmissor) e solicitar o serviço dos técnicos. Cadastrar os chamados (ordens de serviço) em software especifico da empresa – abertura, atendimento e fechamento; Conferir e registrar documentos inerentes à sua área de atuação, como notas fiscais, documentos para pagamentos, contratos para aprovação; Auxiliar nos processos internos relacionados à administração de pessoal, tais como coleta de documentos, compilação de dados do cartão de ponto e demais rotinas da área de pessoal para envio à sede corporativa; Elaborar planilhas, controles, circulares, apresentações e relatórios solicitados pela gerencia/coordenação/supervisão, utilizando dados e informações fornecidas pelas áreas; Realizar o arquivo de documentos, controle e requisição dos itens de escritório; Realizar input de dados em sistemas; Solicitar material nos fornecedores previamente cadastrados e negociados pela equipe de compras

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT – Período Integral

Área Profissional: Assistente em Administração – Administração Geral

Exigências

  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

Valorizado

  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos

Benefícios

  • Vale-alimentação
  • Vale-refeição
  • Vale-transporte

Salário: 2183 – 2184 per month

Local: São Paulo – SP



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